THE BRETAYAL

56 7 2
                                    

 me acordei de manha cedo e eu tinha uma amiga que morava aqui em Cambridge e eu combinei de passar a o dia e a tarde com ela,mas voltaria a noite.

 me levantei sem fazer barulho para nao acordar o payton fui ate o banheiro e tomei um banho rapido,soltei meu cabelo,passei um rimeu e um gloss e coloquei uma roupa.

 me levantei sem fazer barulho para nao acordar o payton fui ate o banheiro e tomei um banho rapido,soltei meu cabelo,passei um rimeu e um gloss e coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 peguei minha bolsa,meu celular e sai de casa,deixei um bilhete pro payton avisando que irira passar o dia todo fora.

[...]

depois de um longo caminho cheguei na casa da millie e nos tomamos cafe da manha ja que eu nao tomei antes de sair,nos ficamos conversando,gravando tiktoks,vendo filme,etc e depois la pelas 21:00 nos fomos comer alguma coisa e depois ela ia me deixar no ape do pay.

 -me fala mais sobre esse seu namoro com o payton,to curiosa achei que ele fosse so um amigo.

-parece que ambos se gostavam e quando nos beijamos no festival isso ficou bem claro.digo terminando minha comida.

-eu nao sei se aguentaria ficar lonje da sadie por um dia imagina por meses,voces se amam mesmo.

-eu amo ele.digo lembrando do seu sorriso.

-vamos?ja ta ficando tarde.millie diz deixando o dinheiro da conta na mesa e saindo.

[...]

millie me deixou no ape do payton e eu entrei,coloquei minha bolsa no sofa e ouvi um gemido vindo do quarto,na quele minuto meu coraçao gelou e eu so queria muito que o payton tivesse apenas assistindo porno,fui sem fazer barulho ate o quarto e quando eu abri a porta me deparei com a pior cena que poderia ter visto...

payton e cierra estavam tranzando.

-MAS QUE PORRA É ESSA PAYTON?grito ligando a luz.

-amor eu posso explicar,nao e isso,e que...

-EU VENHO DE AVIAO SO PRA TE VER,DIGO QUE NAO QUERO TRANZAR MAS QUEM SE IMPORTA,SE JA TA TRANZANDO COM OUTRA MESMO!falo pegando minhas coisas e colocando na minha mala.

-amor calma,me perdoa.payton falava enquanto se vestia.

-amor e um caralho,eu vou embora e nao quero saber,o que nos tinhamos acabou payton ta me ouvindo?ACABOU.digo tirando a aliança e o colar que nos tinhamos juntos e jogando na cara dele.

-S/N ESPERA!ele gritou.

-deixa ela ir.cierra falou bem alto.

 eu estava sem rumo andando por ai chorando mais do que nunca,e pra melhorar começou a chover,entro no mesmo restaurante que payton costumava ir e me sento em uma cadeira.

-s/n?

-eu?me viro e vejo o nick atras de mim.

-que foi?cade o payton?porque se ta molhada?

-payton ta com a cierra e eu to molhada por causa da chuva.

-eu nao sei o que dizer...

-nem eu,eu amo...amava ele,meu voo so sai amanha eu to na merda.

-ei!eu sei que voce nao me conhece mas eu tenho um ape e voce pode dormir la se quiser.

-serio?mas eu nem te conheço direito.

-olha eu sei que voce nao e uma assasina e nem vai me matar enquanto eu dormir e alias voce esta mollhada e pode ficar gripada.

-voce e um anjo que caiu do ceu juro.digo me levantando.

-so tem um porem.

-o que?

-eu sou vizinho do payton...

-olha eu so quero dormir pra ir embora entao eu topo.

-entao vamos!

  nos fomos embora,chegando la ouvi uma discuçao vindo do ape do payton.

-olha voce pode ficar no meu quarto e eu durmo no sofa.ele diz arrumando a cama pra mim.

-nao precisa,olha pode dormir aqui,cada um para um lado e eu nao quero dormir sozinha mesmo.digo pegando um pijama para por.

-tudo bem!ele diz saindo do quarto para eu me trocar.

 lavei meu rosto,prendi meu cabelo e coloquei uma camisa do jack e um short.depois jack ligou a tv e colocou um filme de comedia,nos deitamos e fiquei vendo o filme ate dormir.










me desculpem por isso. 

𝓪 𝓫𝓪𝓻𝓻𝓪𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora