02 ‧ Quartzo Verde

39 3 133
                                    

O sol parecia estar mais forte e brilhante naquele dia, potencialmente deixando a pele de todos ali mais escura – ou avermelhada – no fim do dia. O grande campo atrás do prédio dos Sentinelas Âmbares tinha terreno suficiente para abrigar mais de 10 famílias. A grama verde corria por metros e metros enquanto era envolvida por árvores que faziam um limite natural na área que era provavelmente usada como treino para os Sentinelas. No meio, uma grande estrutura com vigas de madeira reforçada era erguida sobre uma vasta poça de água e lama suja. Jimin começou a perguntar mentalmente se aquilo serviria para amortecer uma queda já que, daquela altura, o que amorteceria um deslize seria seus próprios ossos fraturados.

Além disso, diversos outros obstáculos faziam os nervos dos recrutas ali reunidos ficarem mais à flor da pele do que seus próprios poros. Um deles consistia em uma corda amarrada de uma estrutura a outra sobre um lago de água cristalina e julgando pelo estado das madeiras, Park imaginava que não tinham sido construídas há muito tempo, o que também o levava a pensar que tudo aquilo havia sido montado especialmente para eles. Ótimo, agora ele podia se sentir único antes de acabar na enfermaria por motivos mais sérios dessa vez.

Os recrutas conversavam com suas duplas, tentando ligar os pontos que não eram tão difíceis, mas perguntavam-se e debatiam como o teste seria feito já que estavam ali em pares. O murmurinho que mais se formava era de que seria dividido como uma corrida de revezamento em que o outro participante só avança quando o seu parceiro chega, sendo uma prova dependente do bom resultado de ambos, mas que se um fosse melhor do que o outro, o peso poderia ser balanceado no final, fazendo jus à forma que os Sentinelas julgariam o exame segundo as palavras da oficial Seulgi no dia anterior. Do lado de Jimin, Yoongi parecia cobrir um pouco o rosto, tentando evitar os raios de sol que já haviam deixado a sua pele clara com um tom rosado.

— Eu acho melhor você ter dormido bem no seu caixão essa noite. – Jimin brincou baixo antes de soltar uma risada anasalada, se inclinando para que pudesse olhar diretamente para o rapaz de sua altura.

— Da próxima vez eu te levo junto, aí você me garante uma noite boa. – o Min respondeu de volta no que parecia ser um flerte, deixando o outro um tanto confuso antes de tirar a mão que dava um pouco de sombra para o seu rosto de maneira brincalhona.

Algumas piadas já se tornavam comuns entre os dois que se deram bem de maneira mais rápida do que Jimin esperava, notando o quanto piadas com duplo sentido faziam parte do repertório do moreno, o que não era comum para si, mas que soavam divertidas quando eram feitas por alguém ligeiramente atraente e devasso como Yoongi.

— Quero ver se essas perninhas aí vão correr tão rápido quanto a sua língua. – disse ao observar um pouco mais do trajeto que tinha até uma armação baixa coberta por arame farpado, o fazendo esticar um pouco os lábios e mostrar parte dos dentes com uma expressão rápida de desconforto e dor.

— Se tem algo que eu vou fazer é correr rápido, acredite, não aguento mais ficar plantado aqui fora debaixo desse sol. – respondeu o Min, recebendo uma risada baixa do loiro antes que pudessem ter a atenção tomada por um rapaz que fez com que ambos tivessem que subir a cabeça para o encararem.

Jimin não estava necessariamente surpreso por não ser Seulgi a tomar a frente hoje já que não estavam mais no salão, mas ele também não esperava um rapaz que tinha coxas tão largas que até mesmo a calça de exercícios que normalmente precisava ser folgada para ajudar nos movimentos ficasse um tanto apertada.

Seu dorso tinha um bonito formato triangular que também ficava apertado na regata fresca, mostrando ainda mais a definição de seus músculos pesados. Jogando um pouco do cabelo escuro para trás, o rosto bonito chegava a fazer um contraste com o corpo malhado, arrancando alguns suspiros das recrutas ali e talvez mais do que só elas. Seus olhos percorriam cada um dos concorrentes, como se estivesse analisando o quanto cada um aguentaria até estar desmaiando de exaustão e pedindo para desistir.

STATEFUL ‧ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora