Yoongi olhava para os dois garotos como se esta fosse a primeira vez que os via, tentando assimilar o que Jimin falava enquanto o álcool deixava a sua cabeça zonza o suficiente para esquecer o que rapaz falou dois segundos atrás. O banheiro era o último lugar que Jimin imaginaria estar naquela noite, cruzando os braços e tentando não ficar ainda mais inquieto com o fato do Min já estar bêbado e também não poder ajudar muito. No chão, Jungkook ainda estava sentado com os braços envolvendo as pernas, se distraindo com os cadarços de sua própria bota quando vez ou outra olhava para o loiro com um leve beicinho nos lábios.
— Olha, Yoongi, eu não sei como tirar esse garoto daqui sem chamar a atenção do pessoal na mesa. – Jimin respondia enquanto Jeon pareceu entender que era dele de quem estavam falando, acenando para o garoto da altura de Jimin que pareceu acenar de volta. Definitivamente bêbados.
— Ai... Tá, tá... Eu vou fazer um showzinho e distrair eles ali enquanto você sai pelos fundos. Mas o que eu ganho com isso, hein? Ou por quê eu ajudaria ele? Se bem que... Uma massagem ia cair bem depois de hoje... – respondeu com um soluço leve, tendo o rosto um tanto avermelhado e distraído, fazendo o loiro rir baixo enquanto ele ia na direção de Jungkook para tentar levantá-lo.
— Eu sei que estou pedindo muito depois de fazer você pagar a bebida, mas ele também me ajudou hoje, você não pode fazer isso por mim? Prometo que eu ficarei lhe devendo uma. – Jimin perguntou enquanto soltava um dos braços do Jeon para o envolver sobre seus ombros, grunhindo baixo enquanto fazia força para levantar os dois que quase tombaram nos mictórios dali. Não era como se Jungkook fedesse, mas ele definitivamente precisava de um banho não só por estar naquele banheiro por tempo demais, mas também depois de todo o esforço que havia feito nos exames de hoje.
— Me devendo o quê, uma massagem também? Eu gosto. – Jungkook murmurou, fazendo Jimin revirar os olhos enquanto os olhos focavam no Min que parecia se divertir com a situação, suspirando de maneira profunda antes de sair um pouco cambaleante do banheiro e se dirigir para a mesa.
Não levou pouco mais do que alguns segundos para que Jimin ouvisse algumas risadas mais altas vindas da taverna, caminhando de maneira lenta com o rapaz que era ligeiramente pesado. Jungkook tinha a cabeça baixa, caminhando com vergonha de estar naquela situação tão vulnerável, principalmente na frente de alguém tão legal como Park. Fazia o esforço que podia para caminhar sem tropeçar enquanto se aproximavam da saída do banheiro.
Do outro lado, Yoongi tinha uma dos pés apoiados no banco enquanto curvava o corpo para a frente, contando piadas toscas sobre laranjas enquanto todos pareciam bem entretidos, afinal, mesmo que tivesse uma personalidade mais reservada, algo sobre o álcool e a vontade de ajudar seu colega fizeram o rapaz assumir uma postura que combinava com seu estilo já descolado.
Era como unir duas coisas que já eram óbvias; papos descontraídos e divertidos vindos de alguém que tinha a aparência atraente e despreocupada, facilmente tornando o rapaz no centro das atenções. Nas suas costas, Yoongi passou um dos braços para trás e fez um coração com os dedos indicador e polegar, fazendo Park rir baixo e agradecer mentalmente pelo esforço de seu amigo.
Com certo trabalho, conseguiu sair da taverna sem chamar muita atenção para Jungkook que continuava a caminhar sem reclamar, até porque, ele não estava em muita posição para argumentar contra alguma coisa. Por um lado, Jimin acreditava que estava lhe fazendo esse favor simplesmente para retribuir o que Jeon já havia feito por si, porém, ele sabia que algo sobre o lado mais sensível que Jungkook demonstrou ter ali no banheiro fez seu ponto de vista sobre o rapaz mudar, mesmo que ele tenha sido empurrado para longe quando tentou ajudá-lo pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STATEFUL ‧ pjm + jjk
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] ⚔ jikook | longfic | romance | aventura | ficção ⚔ O mundo como vivíamos não existe mais; todo e qualquer tipo de tecnologia é banida terminantemente por motivos duvidosos. Embora 200 anos tenham se passado, é como se tivéssemos reg...