Na manhã seguinte Eddie e Richie se encontraram na escola e todos ficavam fofocando sobre eles, principalmente professores e diretores.
-só ignorar eles, vem aula de ciências agora- bev da um tapinha nas costas de Eddie e de Richie que á seguem
Stan,Bill e Mike andam meio afastados deles, então só se encontram fora da escola.
No meio da aula o auto-falante que é ligado á escola inteira fez um barulho
-Eduard Kespbrak e Ricardo Toizer favor comparecer a diretoria- a voz da secretaria soava com um tom de irritação.
Eddie e Richie que estavam á duas carteiras de distância se entre olharam e eu professor deu a permissão, fazendo os doos garotos sairem da sala.
Andando pelo corredor, eles subiram a escada já que a Diretoria era no 3⁰ andar, ou seja 2 lances de escada.
Eddie parou no meio do 1 lance e colocou a mão na parede-Richie eu nunca fui para a diretoria, se algo acontecer? E-eu... o que eu fiz? meu deus- a respiração de eddie falhava e ele começava a puxar a bombinha de asma
-calma eddie, já fui muitas vezes á diretoria certeza que não é nada- o mais velho tentou reconfortar o menino mas não adiantava muito.
Eles continuaram subindo até parar na sala da diretora, assim que bateram ouviram uma voz mandando eles entrar.
Richie e Eddie se sentam nas caderas em frente a mesa da diretora,ela os olha de cima a baixo e começa.
-garotos, vocês sabem que essa escola tem uma certa reputação...- ela desvia o olhar de sua mesa e olha nos olhos de Eddie- você é um aluno exemplar, que nunca quebra as regras- agora ela olha para Richie- já você Toizer, vem aqui praticamente toda semana.
Os garotos se entre olharam tentando entender aonde a diretora queria chegar.
Ela meche em uma pasta e tira uma foto de uma camera descartável, e mostra aos garotos.Richie pegou a foto com a mão e levantou as sombrancelhas mas continuou normal, até que passou a foto á Eddie.
O mais novo ficou quase um pimentão de tanta vergonha e foi escorregando na cadeira, ele colocou a foto na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rewrite the stars | reddie
FanfictionEddie e Richie sempre foram só melhores amigos, isso era o que eles pensavam, mas talvez se olhasse bem de perto, iria notar que toda aquela provocação de Richie era apenas para ver Eddie de bochechas vermelhas. {reescrita}