Cap.10

590 47 69
                                    

-então meninos, acho que essa foto foi tirada na festa de Jane, uma aluna exemplar também, que namora seu irmão Mike não é mesmo?- ela pergunta dando um falso sorriso em direção ao Richie

-o que tem demais? foi só um beijo e nem foi aqui na escola!- Richie responde no mesmo tom da diretora, Eddie permanecia quieto.

-Olha Richie seria um prazer te expulsar mas Eddie é um otimo aluno, veja bem, vou apenas suspender vocês por 3 dias.- ela fala pegando um papel na gaveta e começando a anotar- vou dizer que se envolveram em uma briga, porque sei que isso- ela aponta a foto que foi tirada do beijo de Richie e Eddie no armário- seria uma vergonha para suas famílias.

Eddie abre a boca para falar algo mas para, ele só acena com a cabeça pega o bilhete e saí da sala. Richie corre dele logo atrás.

-eai? vamos aproveitar esse tempo longe dessa escola homofobica para... ver um filme?- richie diz dando uma cotovelada de leve no braço do menor

-não Richie, você viu o que aconteceu por causa de um beijo sem signficado em uma festa aonde você estava bêbado- Eddie fala aumentando o tom enquanto guarda seus cadernos em seu armário, e fecha com força.

-sem signfic... achei que tinha gostado- richie retruca

-e-eu... não importa Richie, por favor não me procure mais. Eu ainda quero um futuro... e a gente... eu...- eddie tenta falaras Richie o interrompe

-é claro, eu não sou bom o suficiente para você e para suas altas metas não é?- richie diz e sai andando dando um empurrão do ombro do mais novo.

Ele fica lá parado e permite uma lágrima escorrer mas ele á limpa rapidamente.


Ao chegar em casa, o mais velho joga sua bolsa no quarto e vai falar com o irmão.

Ele estava no quarto jogando algum tipo de jogos de tabuleiro com seus 2 amigos e 2 garotas conversando.

-ah oi Richie, como vai?- Jane pergunta gentilmente

-uma p0rr4! Mike vem aqui- ele fala sinceramente e Jane se assusta,Mike o olha estranho mas levanta.

Eles vão até a cozinha aonde podem ter privacidade.

-ei? o que foi cara?- mike pergunta

-porque você vazou as fotos de mim e do Eddie no closet? em? eu disse para me dar a única copia para nao ter problema em acabar sendo espalhada- Richie fala sussurrando e colocando o dedo no peito do seu irmão.

-Cara eu coloquei um envelope com essa foto em seu armário sabe? Presa ali ainda coloquei Eddie+Richie... não viu não?- Mike explica e Richie arregala os olhos.

-greta... ela tem o armário do lado do meu,e nunca quiz que eu ficasse com Eddie... aí eu ainda m4t0 ela- Richie fecha os punhos de raiva

-Calma aí, mas o que houve com a foto?- Mike pergunta indo á mesa de jantar e puxando uma cadeira

-a diretora pegou e estamos de suspensão por 4 dias- Richie fala por fim e se senta na cadeira.

-nao faz sentido... eu e jane já estávamos andando por um corredor e vimos dois alunos quase se engolindo e a diretora passou e só disse "lá fora" e um sorriso. Porque que só com uma foto, que foi em uma festa ela SUSPENDEU vocês por 3 di...- Mike nem terminou de falar e já sacou.

-porque somos gays.

rewrite the stars | reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora