Eddie acorda quase 00h50 com um barulho irritante e continuo na janela de seu quarto no 2⁰ andar.
Ele olha para suas roupas ainda a mesma do dia anterior,levantou e olhou no espelho seus olhos estavam ainda meio inchados de chorar.
Assim que abriu a janela uma moeda bateu em sua testa.
-desculpa Ed's- richie falava baixinho
O mais velho estava na entrada da casa jogando moedas na janela do mais novo.
-porque só apareceu agora? em menos de 8 horas iremos para a escola e você não apareceu o dia inteiro- eddie diz ainda com o nariz meio tampado de se recuperar de ir dormir chorando.
-calma ai- richie diz e o mais novo espera.
Richie se apoia na lixeira e sobe no telhado se apoiando e alcançando a janela do Eddie.
-olá rapunzel- richie diz antes de roubar um selinho.
-eu...- eddie fica envergonhado- melhor você não entrar, deixa que eu saio.
Assim Eddie sai do quarto pela janela com um cobertor e estende no telhado, e nós deitamos ali.
-me desculpa mesmo por não vir, eu... meus pais e meus irmãos, teve uma grande discussão e...- richie falava olhando para o céu que tinha pequenas e brilhantes estrelas.
-tudo bem, é que eu só achei que iria ligar ou...- o mais novo começa mas logo desiste. Ele vira o rosto e olha para richie analisando suas sardinhas.
O mais velho faz o mesmo e eles ficam se encarando. Após um tempo eles se beijam, e ficam abraçadinhos ali.
— • —
-Eddie acorda, já são 7h43- o mais velho sacode Eddie até o mesmo cair da cama.
-que? a gente estava no telhado??? eu.. você?- Eddie levanta com seu cabelo bagunçado olhando em volta.
-após dormir no meu colo eu te trouxe para dentro e aí começou a chover então eu dormi aqui.- richie diz rapidamente vestindo sua jaqueta e pondo seu óculos.
Eddie acena com a cabeça e dá um selinho no Richie até ouvir sua mãe avisando sobre o café da manhã.
-meu deus, meu deus, meu deus!- Eddie fala andando de um lado para o outro juntando suas roupas e arrumando o quarto.
-ei... eu sei que me ama mas não sou um deus...- richie diz com as mãos na cintura- mas eu poderia ser se quisesse.
-cala a boca Richie!- eddie diz empurrando o mais velho para o armário.
-já foi difícil sair do armário agora me coloca aqui dnv?- richie diz rindo da cara de nervosismo do mais novo
-só cala a boca e fica quieto.
-Eddiezinho,bom dia meu filho, está tudo bem?Pronto para voltar á escola?- mãe de Eddie abre a porta e pergunta.
O mais novo se encosta no armário de costas.
-sim mãe, eu já desço só vou me trocar.- Eddie diz mandando sua mãe embora que mesmo relutante saí.
Richie sai do armário de Eddie que o empurra em direção á janela o mandando embora, o mais velho poe o pé no telhado e dá um selinho no mais novo antes de ele fechar a janela. Richie logo pula do telhado caindo do chão e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rewrite the stars | reddie
FanfictionEddie e Richie sempre foram só melhores amigos, isso era o que eles pensavam, mas talvez se olhasse bem de perto, iria notar que toda aquela provocação de Richie era apenas para ver Eddie de bochechas vermelhas. {reescrita}