O mais novo chegou em casa na quela tarde e disse para a mae sobre a briga,ele pegou uma pedra e bateu com força sobre seu calcanhar fazendo seu pé ficar muito roxo.
Ele entrou em casa mancando e sua mãe ficou desesperada, acreditou em sua mentira.
Ela levou o mais novo ao hospital e fizeram um exames e descobriram que Eddie torceu o tornozelo, então eles enfaixaram.
No carro após sair do hospital,
-Eddiezinho, você quase morreu no acidente de carro e agora torceu o pé, é melhor mesmo esses 4 dias em casa- ela deu um sorriso e eddie retribuiu falsamente e voltou a olhar pela janela.
Logo que chegaram já estava quase escurecendo ele subiu para o quarto e deitou na cama, logo que deitou ouviu um telefonema.
-alo quem é?- eddie se aproxima do telefone que tem em seu quarto e pergunta
-sou eu Richie, precisamos falar sobre a foto acho que foi a- antes de richie continuar a mãe de eddie grita la de baixo
-eddie se precisar eu subo aí e te ajudo com seu tornozelo torcido!- ela grita
-eddie o que aconteceu?- ele pergunta
-venha aqui amanhã as 20h05 da noite em ponto- eddie falou e por fim desligou o telefone.
-precisa não mae!- ele grita de volta
Após isso ele se senta na cama e continua a ler seu livro, mas logo cai no sono.
Na mesma noite Richie, desliga o telefone após falar com Eddie e deita na cama olhando para o teto.
Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, igual é para MikeAs vezes Richie tinha inveja, pois Mike sempre teve facilidade para fazer amizades e ter uma super namorada poderosa e incrível. Ja Richie só era amigo de Bill e Eddie, com o tempo oa outros se juntaram mas não andavam juntos o tempo todo.
Ele vestiu o pijama e deitou, esperando ter bons sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rewrite the stars | reddie
FanfictionEddie e Richie sempre foram só melhores amigos, isso era o que eles pensavam, mas talvez se olhasse bem de perto, iria notar que toda aquela provocação de Richie era apenas para ver Eddie de bochechas vermelhas. {reescrita}