Cap.13

517 43 13
                                    

-te vejo amanhã Eds- richie deu um beijo na bocheca do mais novo e saiu andando

-tchau, e é Eddie- ele corrigiu para si mesmo, mas dessa vez ele não estava bravo e sim feliz.

Richie e Eddie seguiram para suas casas e tiveram uma longa noite de sono.

— • —

No dia seguinte na casa de Richie ele é acordado pela batida frenetica na campanhia, assim que olha para seu despertador ainda são 6 da manhã.

Ele levanta sonado demais e abre a porta, e quase cai para trás mas se lembra que dia é hoje

-FELIZ ANIVERSÁRIO LINDOS DA MAMÃE E DO PAPAI!- nossos pais falam em sincronicamente entrando pela casa

Richie olha em volta e da um falso sorriso, ele esta sem seus óculos mas percebe que seu irmão está sentado no sofá já arrumado.

-bem iremos passar a manhã toda juntos só nos 4, porém a tarde iremos organizar a festa dr 17 anos de vocês!- papai fala animado.

-exato, Mike você já me mandou a lista do seus amigos e você Richie?- mamãe pergunta colocando a mão em meu ombro

-meus amigos não sabem quando é meu aniversário e prefiro que continue assim- richie diz indo ao quarto se trocar.

Ele volta e vê sua mae tirando varias coisas caras das sacolas, Pai amado, eles são muito materalistas.

Mike está vestindo uma camiseta com um desenho de uma banda, um shortinhos azul marinho e seu all star branco.

Richie sai do quarto vestindo uma camisa azul florida, e uma jaqueta preta por cima, em baixo um shorts jeans e seu all star preto.

-Meus meninos estão tão lindos- mamãe sorri para os gêmeos- tem que ser o mesmo óculos? eu te dei lentes!

Richie revira os olhos e logo eles tomam café juntos e saem pela manhã toda. Vão á shoppings,parques e tudo demais. Richie agradece por seus amigos estarem na escola e Eddie estar em casa pelo pé.

Alias nenhum dos seus amigos conheçem seus pais, ou vieram em um aniversário, e Richie prefere assim.


— • —

Já era quase 17h30 e nada de Richie telefonar, Eddie já estava ficando chateado e entendiado. Então ele decidi sair, e fala para a mãe que vai passar na farmácia.

Chegando a casa de Richie ele bate na porta mas um alto homem de cabelo castanho e ondulado atende com um sorriso no rosto e um copo na mão.

-olá sou Richard, você é amigo do Mike?- ele pergunta á eddie que apenas nega com a cabeça.

-sou ... am-migo do Richie- o mais novo fala rapidamente e o adulto o deixa entrar.

Assim que vê, Mike esta na sala jogando com seus amigos e comendo bolo, Eddie ligeiramente comprimenta eles.

-Ola querido, se estiver procurando Richie ele está no quintal- a mulher lhe da um sorrio e aponta a porta dos fundos.

Eddie sai e encontra Richie sentado no balanço

rewrite the stars | reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora