-bom dia filho- Ricardo comprimenta seu filho enquanto ele faz pão e ovos.
-bom dia pai... o que tá tentando fazer?- Richie diz sentindo o cheiro de queimado na casa.
-bem nunca fui bom no fogão, nem sua mãe. Mas alguém tinha que fazer o café já que seu irmão ainda tá dormindo e você passou a noite fora.- o pai fala colocando a frigideira na pia.
Richie pega outra panela e faz ovos fritos e pão na chapa, pega dois pratos e os coloca na mesa.
-com seus pais nunca em casa você aprende.- richie disse- MIKE- ele grita o nome do irmão.
Logo Mike sai do quarto,pega o prato se serve e senta na mesa, Richie faz o mesmo.
-e o meu e da sua mãe?- o pai dos meninos pergunta assim que os dois começavam a comer
-se eu fosse você iria em um restaurante ou sei lá, vocês não irão ficar- richie fala com a boca cheia- É sempre a mesma merda, "iremos ficar dessa vez" não dá 1 semana e tem um bilhete na geladeira e vocês não estão mais aqui.- richie fala assim que termina sua torrada levando o prato na pia.
-você lava- ele fala ao mike que só concorda com a cabeça, sonolento ainda.
Richie ignora o pai vai até o quarto e troca de roupa pegando sua mochila e saindo.
— • —
-bom dia Rich- eddie comprimenta o mais velho em frente de seu armário.
-hm Ed's,agora eu tenho apelido do apelido?- ele pergunta fechando a porta e rindo.
-os melhores tem- eddie diz rindo e richie ri junto.
Eles começam a andar em direção da sala e veem Bervely,Bill,Ben, Mike e Stan andando juntos e eles acabam dando de frente.
Fica um silêncio constrangedor enquanto cada um encara um.
-meninos! que saudades, já vai fazer quase 1 mes que não saimos juntos né?- bev corta o silêncio e abraça eddie e Richie.
-p-porque vocês s-s-sumiram?- Bill pergunta aos garotos, Stan, Mike e Ben só olham.
-não soube? tipo a escola toda soube- richie fala em tom debochado- dois garotos gays se beijando na festa da jane. Uau! cidade pequena né.
-eu achei que era só mentira do Henry ou algo assim?- Ben diz baixo.
-porque? qualquer coisa relacioanda a gay é ruim?- eddie fala alto surpreendendo os outros e saí andando na direção contrária, e Richie o segue logo depois.
-ei eles são nossos amigos, irão entender- richie diz acompanhando o Eddie, que andava rápido sem hesitar.
-é para ser normal, idai que estou apaixonado em um menino? eu seria o mesmo e sou o mesmo se fosse uma garota!- eddie diz mais alto ainda fazendo a escola ouvir, e ainda correndo pelos corredores.
-apaixonado em?- richie diz piscando
Eddie ignora e saí da escola e Richie o para no gramado.
-calma ai, respira- richie repetiu até eddie se acalmar e depois abraçou o mais novo. Apoiando seu queixo na cabeça de Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rewrite the stars | reddie
FanfictionEddie e Richie sempre foram só melhores amigos, isso era o que eles pensavam, mas talvez se olhasse bem de perto, iria notar que toda aquela provocação de Richie era apenas para ver Eddie de bochechas vermelhas. {reescrita}