{Autore: Essa continuação é do imagine fofo do Sal, só que eu não vou mostrar como foi o encontro porque eu planejo fazer um capítulo solo para ele, não vai ficar muito bonito, mas estou fazendo de coração, esse capítulo é dedicado a @SeverinoVieiradosSan; obg minha princesa. E desculpe a demora ♡♡♡ e a capa foi feita por mim, um pequeno mimo para você chuchu.}~♡~♡~ S/N ON ~♡~♡~
Depois do nosso encontro, começamos a passear e como nevava, deixava o ambiente mais lindo, fomos para o lago Wendigo, eu me sentei do lado de Sal, ele parecia bem nervoso e depois de mostrar o seu rosto, ele roubou um selinho meu. Nos beijamos e com o tempo, o beijo esquentava, uma mão boba ali e outra ali;
Era perfeito, desci minha mão no corpo de Sal e pude ver que ele estava duro, fuhuhu, saímos do lago e fomos para a primeira casa ou apartamento que tinha. Fomos ao elevador e começamos com beijos, mordidas no pescoço, passadas de mãos dentro de nossas roupas e ao chegar em um quarto, o fogo só ascendeu.~☆~☆~ Sal On ~☆~☆~
Os beijos estavam mais acalorados, tiramos nossas roupas lentamente para dá mais tesão para ambos. Desci as mordidas e chupões para os peitos de S/N e começo a chupar devagar, apertar os bicos não com muita força, não queria machucar o/a minha princesa/meu príncipe, ele/ela por sua vez, colocou as mãos nas minhas calças e as desce, deixando a minha cueca box vermelha a mostra.
Sal: S/N, pode cuidar do meu problema?~ — olhava S/N com um sorriso malicioso.
S/N: Depois não peça para parar.. — dizia com uma voz bem grave, carregada de luxúria e desce seu rosto para meu problema.
Elu tira a cueca, fazendo meu pau soltar para fora e aí começou, elu começou com algumas chupadinhas leves para me ver arfando, elu começa o oral devagar, evitando o contato dos dentes com meu membro sensível.
Depois de uns minutos, eu gozei na boca de S/N, trocamos de posição, eu estava com o rosto em sua intimidade/membro, começo a usar a minha mão e deslizo lentamente em seu interior. Começo a lamber seu ânus e meto 3 dedos dentro de meu amor, que gemia bastante.
S/N: S-sal.. aah~ — segura meus cabelos, empurrando meu rosto mais para frente de seu ânus.
Sal: humm mhmm~ — chupava S/N enquanto fincava com força em sua intimidade.
🐱Narradore On🐱
Ao chegar no ápice de s/n, o líquido branco havia se espelhado no rosto e na boca do mascarado, fazendo ele lamber e "limpar" onde estava sujo. (Autore: Uma água diferenciada aí)
Ambos estavam ainda excitados, com os corações cheios de adrenalina e com o olhar ainda sedento de amor carnal, mas algo rodava na cabeça de ambos.
"Será que ele/elu quer romper a sua virgindade comigo? Trouxe camisinha? Bom, hora de liberar a flor".
S/N: S-Sal, feche os olhos~ - deu um selinho no dono de seu coração.
Sal: Okay, v-vê o que vai fazer —fecha os olhos e fica pensando em mil coisas.
S/N vai até uma das gavetas, a abre e lá tinha alguns plugs anais, vibradores, chicotes, algemas, mordaças e entre outras coisas. O ser humano pega algumas coisinhas, foi até o Sal, prendeu os braços e pernas do mesmo na cabeceira da cama com as algemas.
S/N tampa os olhos de Sal com uma venda que tinha lá.
Sal: S/n, o que vai faz- — antes de terminar de dizer a sua pergunta, leva uma chicotada nas coxas. — Ah! S/n.. faz de novo ~
S/n: Sim, mas você vai contar as chicotadas, se errar ou perder a conta, eu irei te punir.~ — murmurava nos ouvidos de sua vítima de uma forma rouca e bem sexy.
Sal: U-uhum — se ajeita um pouco melhor na cama.
S/n: conte agora. — dizia de forma autoritárie, dando a primeira chicotada e chicoteando um pouco mais.
Sal: A-ah, u-um, d-dois... o-oito, n-nove, d-dez, doze. ARGH! — gemeu alto ao sentir o chicote que deixou mais vermelho a sua coxa.
S/N: Perdeu a conta, hora da sua punição.. — mudo a posição de Sal, o deixando de costas para S/n.
Elu havia feito com que Sal ficasse de bunda empinada para ele. Elu dá alguns chicotes na bunda do coitado e ao ver a bunda marcada em um tom forte de vermelho, coloca o vibrador no ânus do Sal, o liga pelo controle e dita a velocidade do mesmo, arrancando vários arfados, gemidos e alguns gritinhos de menino que estava mordendo o travesseiro que ali tinha.
Sal: Ahh, S-s/n, ahhh! — gemendo roucamente, o mesmo mexe as coxas para ter mais contato com o vibrador.
S/N: Calma meu amor, só quero te deixar satisfeito. — segurando um consolo duplo na mão, encaixa um deles no ânus/vagina. — a-ah, agora vou te satisfazer~ — tira o vibrador do Sal e coloca a outra parte do consolo em sua entrada. (Autore: se vc é menino, finge q é seu pau ok?)
Sal: o-o que está aco‐ Awnnn! Humm! — S/N começa com as empurradas, dando início as estocadas de ambos.
Sal e S/N: S-Sal! S-s/n! — enquanto Sal estavam com as mãos na cama, o apertando, S/N estava com a mão no pau do azulado e o masturbando um pouco.
Antes de deixar o Sal chegar no seu ápice, S/n tira o consolo duplo, coloca o Sal de barriga para cima e senta perto do pau do mais velho/mais novo, dando algumas esfregadas para o excitar.
~♡~♡~ S/N On ~♡~♡~
Encaixei a minha entrada em cima do membro do Sal e sento nele, a dor estava bem grande e aguardei alguns minutos para me acostumar com o tamanho dele, porque o menino é bem dotado.
Começo a cavalgar no colo dele devagar, a dor ia sumindo e o prazer aumentava para ambos.Sal: S-sn, v-você é tão apertade! Eu consigo sentir, que sensação gostosa! — gemendo enquanto mordia o lábio inferior.
Acabo soltando ele das algemas e quando vi, ele ficou por cima de mim e começou a me estocar de forma intensa, mas com cuidado para não me machucar.
Sal: Me desculpe se eu te machucar. — ele entrelaça nossas mãos como se dissesse que estaria tudo bem não verbalmente.
Durante as estocadas que ele me dava, a gente se beijava com fervor e com o tempo, o nosso orgasmo chegou e foi intenso.
Sal e S/n: Aaaaahh, amor! — ambos se deitavam um do lado do outro com um sorriso radiante nos lábios e estavam com as respirações bem aceleradas.
Após isso, Sal nos cobre e beijou minha testa, me abraça e dorme, enquanto que eu me rendi ao sono também.
~○~▪︎ Bônus ▪︎~○~
Larry: Olha cara, eu sei que você estava animado para a sua primeira vez. Mas assim, por que fizeram na minha cama?! E usaram meus brinquedos?! — tirando os lençóis e a coberta do quarto.
Sal: Era o único que vimos, achamos que era bom descontar nosso amor logo, não acha minha rainha/meu rei? — beija a mão de S/N.
S/N: U-uhum — vermelho(a) de vergonha, esconde o rosto no peito de Sal (ou no pescoço do Sal).
Larry: Não concorda com ele não S/n, perdemos mais um. — de braços cruzados.
E bem, eu e o Sal começamos a namorar, nos casamos e tivemos um lindo filho que é a cara do meu Sal, eu o amo muito, meu lírio azul.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Afins <3
RandomOIE~♡ Aqui é um livro que pode te dá o imagine que você, o leitor possa se sentir entretido sobre o mesmo. Quer um one shot de jogos? Eu faço, de animes? Eu faço, não me acanho não. Se você se sentir entretido, vote na história que vc achou legal...