(Imagine de presente de aniversário para
MeVerasEmTodaParte
Esse imagine é todo seu, como um presente de aniversário atrasado, espero que goste. ){Tenho dois avisos para vocês.
Primeiro aviso: Os personagens desse imagine são mais velhos e pode rolar algum clima quente, se vc não gosta, veja outra coisa
Segundo aviso: Osoro é tecnicamente um hermafrodita, se vc não gosta desse tipo de coisa, sugiro que veja outra coisa ao invés de vim comentar coisas ruins sobre o imagine, avisos dados, segue o baile.}Y/N On
O Sol se elevava ao horizonte com seus passos de dança, enquanto os tons rosados e alaranjados eram os primeiros renascidos do céu.
Em meu quarto, coloco minha blusa de manga caída preta com a estampa de um eclipse e meu blazer, os vestindo e em seguida, visto minha calça de couro com meu cinto que parece o cinto de utilidades de um certo herói, saio do meu quarto, tranco a porta de entrada dele e fui pra cozinha; Noto que meus pais conversavam sobre um assunto sobre a política da minha cidade, eu dei de ombro e comecei a comer o que seria panquecas com suco de morango (Autore: Se não gosta de suco de morango, opte por um outro suco).
Fui até a entrada da casa que tinha meus sapatos, calço meus all star, pego minha bolsa, saio de casa, fecho a porta atrás de mim e fui em caminho ao prédio onde eu comandava, é hora das posições se inverterem. Até que um certo alguém me chama enquanto caminhava, me viro para trás, encarando um certo platinado.— Ei Y/N! – Esbravejou um garoto de cabelos platinados e com os olhos azuis vibrantes; ele corria em minha direção pra ficar do meu lado.
— Precisava gritar Killua? – Questionei e durante a caminhada, eu mexo no meu bolso a procura do meu objeto de trabalho.
— É claro, você fica muito no mundo da lua, cupcake, você precisa prestar mais atenção. – Alertou Killua com um sorriso ladino do seu rosto e as bochechas avermelhadas.
Reviro os olhos, ele sempre faz isso.. nem parece que fui eu que o salvei de ser morto pelo seu rival, uma certa loirinha com uma cicatriz no rosto, parecia que não havia salvação para ele.. se bem que, nós três somos quebrados de mente, então não posso reclamar. Chegando ao escritório, me sento em minha cadeira, tiro de dentro da bolsa, um revólver de bom calibre e totalmente carregada.. Hora do trabalho começar.
— Com licença, chefia, temos próximas vítimas de clientes em potencial. – Informou Maya, minha secretária e minha informante com a agência inimiga.
— Quantos pela cabeça de quem? – Indaguei para a minha amiga ruiva; enquanto aponto meu revólver para um alvo: Um quadro, o quadro do meu ex que estava na prateleira.
— 500 mil pela cabeça de Brian Lusten e 600 milhões pela cabeça de Queen Lindsay Wayne, a pedidos de uma entidade anônima denominada de Devil's Apple. – Explicou a ruiva com um sorriso confiante e o olhar demonstrando luxúria.
— E quanto a agência rival, a do death judges? – Interrogo a minha secretária, atirando para o quadro, destruindo o vidro que mantinha a foto intacta, deixando a bala atravessando a parte do meu ex, Leonardo.
Aquele merda.. depois cuidarei dele, quero deixar o rato achar que têm alguma saída para o encurralar e me divertir. Observo ambos, minha subordinada e meu colega de trabalho com um sorriso maldoso e minha dose de adrenalina expandia pelo meu corpo.
Saio do meu escritório com minha arma guardada em meu coldre na minha perna junto do meu parceiro com um sorriso nos lábios, fomos a um bar que era famoso por conta de ser o "a jóia de Satã", entro lá e me sento numa cadeira em frente ao balcão. O barman me deu uma bebida e verifiquei se não tinha uma composição estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Afins <3
RandomOIE~♡ Aqui é um livro que pode te dá o imagine que você, o leitor possa se sentir entretido sobre o mesmo. Quer um one shot de jogos? Eu faço, de animes? Eu faço, não me acanho não. Se você se sentir entretido, vote na história que vc achou legal...