{Perder uma pessoa nunca é fácil, agora perder e conviver com isso sem o esquecer é pior, S/N, uma pessoa que vivia em uma música que se viciou e perdeu, agora vive sentindo -se só... E viverá por conta de um amor passado?}
(Gente, 2.000 palavras, pqp, eu tô muito feliz, esse imagine foi demorado para fazer. Mas eu amei fazer ele, espero que gostem♡)
As batidas começavam com o baixo, S/N batia o pé ao ritmo da música, limpar a casa nos fins de semana, normalmente era um saco. Mas deixava ela fazer o que ela mais amava: ouvir música.
Dançava um pouco, usando o espanador como um microfone e dava o high note, tocando sua música favorita: Living on a Prayer.
— Tommy used to work on the docks, union's been on strike. - cantava baixinho S/N, segurando sua voz para não atrapalhar uma conversa entre o capitão censura e o seu parceiro, o cientista narcisista.
A mesma focando mais na música, nem percebia que o Capitão América e o Homem de Ferro estavam andando em sua direção, ambos param e viam a nova vingadora cantando, apenas para curtir o show.
— She says, we've got to hold on to what we've got
It doesn't make a difference if we make it or not
We've got each other and that's a lot for love
We'll give it a shot. ‐ A voz aumentava, totalmente alheia ao mundo que rodeava, ela apenas aproveitava e cantava com todo o seu coração, sem perceber que atraía mais agentes para ela.— Woah, we're half way there
Woah, livin' on a prayer
Take my hand, we'll make it I swear
Woah, livin' on a prayer. ‐ A voz se soltava mais ainda, esquecia que estava arrumando alguma coisa, se concentrando apenas na melodia que lembrava de seus momentos felizes.Enquanto ela cantava, nem percebera que os seus colegas Vingadores estavam a observando, Natasha havia deixado a boca formar um pequeno O; o Hulk estava com uma sobrancelha arqueada, alternando seu olhar para a S/N e a sua trupe.
Tony teria pendido a cabeça levemente pro lado com a sobrancelha levantada, nem ele e Jarvis já ouviram sua voz na maneira melodiosa; o Thor nem entendia o que significava a letra, mas batia os dedos em suas pernas no ritmo. Mal havia virado para imitar o pequeno solo da guitarra e S/N havia pulado com a mão no coração.— AI PORRA! QUEREM ME MATAR INFELIZES!? E há quanto tempo vocês estão aqui? ‐ De olhos arregalados, ela começa a gritar e aos poucos abaixa a voz, checando se não vai sofrer um infarto.
— Foi mal por te assustar S/N, mas você canta bem demais, pode cantar mais um pouco para nós? – pergunta uma eufórica Wanda; enquanto que batia palmas para S/n com um sorriso largo e as bochechas rosadas.
— Desde de quando você sabe cantar, pulga atômica? – Questiona Anthony, enquanto deslizava seu óculos na frente de seu nariz, encarando de forma estupefato com a idéia de que a sua garotinha sabia cantar. É, ele teve afeição para com a menina.
Ao abrir os lábios para responder ao seus amigos, uma nova música foi colocada e ao se reproduzir, S/N abre os olhos aos poucos e seus lábios entreabertos, se guiando até a TV com a música: Cabelos Arco Íris.
Me perdi no abismo e voltei
Teu amor diminui minha vontade de querer morrerAs notas do violão tocava calmamente; os ouvidos de S/N se inundavam durante a primeira estrofe .
Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem quererO sorriso de S/N se desmanchava, olhando para a TV que reproduzia a música de seu amado, lágrimas começavam a brotar e ameaçavam a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Afins <3
RandomOIE~♡ Aqui é um livro que pode te dá o imagine que você, o leitor possa se sentir entretido sobre o mesmo. Quer um one shot de jogos? Eu faço, de animes? Eu faço, não me acanho não. Se você se sentir entretido, vote na história que vc achou legal...