Imbecil? Ele é, mas eu amo - Anthony Stark

129 1 0
                                    

{ Demora para porra para fazer esse imagine, tentei o detalhar o máximo que eu podia, eu irei fazer um hot em um imagine em especial que eu estou planejando fazer.

Mas fiz, eu espero que apreciem e foi mal isso tudo, eu sou empolgada nesse assunto sksksk. É sim, bora pra leitura.}

Durante a vida, temos as definições sobre nosso modo de vida e que é como duas espadas; uma esconde o sangue que derrama e a outra espalha como uma linda pintura carmesim. Muitos definiram a mim, como uma pessoa surtada ou até psicótica, eu sou só uma pessoa que, apenas ama o puro caos.

Por que eu digo isso? É porquê eu já vi o perigo, já convivi com o medo cotidiano... Mas, hoje eu já deixei afiando minha lâmina para atacar e ainda, os destruindo enquanto se rastejam pelo chão e machuco seu coração.

Treinar todos os dias para lutar e para seduzir muitas pessoas. Deixarão de serem deuses ao me verem chegando, ah é, eu já estou chegando para uma festa do Homem de Ferro, a música estava bem alta e o tesão corria a solta, cheguei com meu vestido curto que tinha como uma gargantilha e salto.

- Olha quem veio, S/N Lynov, eu sabia que viria, não consegue resistir a meu charme. ‐ Convencia-se Tony Stark, o terno preto se alinhava ao seu corpo, enquanto que uma de suas mãos segurava uma boa taça de champanhe e a outra; ela tocava meu ombro.

- Se isso fosse seu charme, uma lata de lixo teria mais chance comigo então. ‐ Respondi, colocando uma mão minha em cima da mão dele, a colônia amadeirada lutava para me viciar junto de um sorriso convencido.

- Você fala isso, mas sei que gosta quando eu te dou uma cantada, tanto que dá um sorriso de canto. ‐ Provoca-me outra vez, seu olhar, apesar de sua postura, ela demonstrava nervosismo e insegurança.

Reviro os olhos, mas dou um sorriso fantasma, é uma coisa que eu mal vejo diariamente; Anthony Stark nervoso e sóbrio, essa festa deve ser importante ou pode ser que uma certa ruiva esteja nessa festa.

- Espero que goste da festa, eu esperava que chegasse para a nossa competição começasse, vampira 2.0. ‐ Apontava a indireta o homem de lata, ele me encarava como se fosse um demônio querendo macular a inocência de uma jovem dama.

Ser irmã da Marie tinha uma pequena desvantagem, agora ser irmã gêmea e ter dois poderes mutantes deixavam as coisas um pouco mais difíceis.

- Queria que eu chegasse por conta de uma competição qualquer? Olha, quando eu achava que não tinha como você ser mais boçal, você supera minhas expectativas. ‐ Dando uma pequena amostra da minha ironia; enquanto que arrumava meu cabelo que estava com uma trança lateral e solta na parte de baixo para realçar a maquiagem leve.

- Não é uma competição qualquer, é uma competição de sedução, quem ganhar, terá o que quiser por uma semana. A cada vez que tem rejeição, terá que beber uma mistura de bebidas. ‐ Explicava Anthony com seu sorriso característico, ele planejava algo, eu podia ver em seus olhos a sutileza de sua malícia e uma grande confiança.

Eu aceitei, a competição era dos vingadores e comigo, a/o [NV] (nome de vingadore), eu seduzia bastante, dançando até o chão e ao ouvir os olhares até mim, eu cantava as pessoas, eu não me limito só a um, posso ficar com todos. Só faltava o Tony, ele não disse que eu não poderia cantar os próprios vingadores também.

- Ei homem de lata, parece que estamos empatados. ‐ Enalteci o nosso empate, enquanto pegava uma bebida e deixava a outra mão deslizando da minha coxa, até meus lábios.

- Parece mesmo, mas não cante vitória antes da hora, a não ser que queira perder. ‐ Lembrava-me Tony, enquanto via de relance ele seguir com o olhar dele em minha mão que serpenteava meu corpo.

Imagines E Afins <3Onde histórias criam vida. Descubra agora