🎵 Larry Johnson 👻

512 14 9
                                    

[Capítulo em homenagem a Leite-chan
Feliz dia das mães mamãe!
Um presente de dia dias mães , beijos de luz para todas as mães do mundo!

]

◇Larry Johnson On ◇

{A música nos une de forma inesperada,
Mas, nunca pensei que a música poderia me ajudar a achar a minha alma gêmea}

Olá, eu sou Larry Johnson, eu gosto bastante de Rock, principalmente da minha banda favorita, Sanity Falls e tenho meus amigos que se metem em muita encrenca, mas eu não sou cuzão de deixar eles sozinhos. Porém, eu nunca pensei em achar um namorade por falta de tempo.
Só que esse famoso tempo, conseguiu me fazer de tolo por conta um pequeno instante.

— Vai defender aqueles esquisitos? Você é uma aberração assim como eles! - Berrava Travis enquanto levantava as mãos para com um ser que estava em sua frente.

— Você têm a mente fechada, igual ao seu pai! - Gritava S/N enquanto segurava a mão de Travis.

Eu observava tudo enquanto ficava quieto, elu estava nos defendendo? Que coisa inesperada, S/N era o tipo de alune que ficava só em um canto com seu caderno de desenho. Eu queria ouvir o que elu tinha a dizer.

— Você trata eles mal por conta de que seu pai não permite que você viva livre por aí assim como eles, entenda, ninguém pode ser responsável pelos seus atos, além de seu pai e de você mesmo Travis! Não acha que é só você que sente dor! — Exclamava S/N enquanto colocava Travis encostado na parede.

A partir daí , eu lembro de ter visto Travis chorar em seus ombros e depois de um tempinho, fui até elu que estava guardando seus materiais, menos o seu caderno de desenho.

— Ei S/N, obrigada por defender meus amigos, de verdade, gostaria de sair comigo para podemos desenhar algo? — Questionava Larry enquanto olhava S/N que tinha terminado de guardar tudo.

— Não seria uma má idéia, mas onde iríamos Larry? — Perguntava S/N enquanto que observava os orbes castanhos escuros que mostravam a gentileza para u jovem.

(Autore: Eu coloquei o u ali pra usar como termo neutro ok?)

Um arrepio subia do final das minhas costas até o meu cabelo, ouvir S/N dizer meu nome era algo que me fazia ficar ainda mais curioso sobre ele. Fomos até onde seria o lago Wendigo e decidimos pintar a paisagem de lá. Como eu não sou nada curioso, decidi espiar o desenho de S/N que cantava uma música aleatória.

—  O que é que você está desenha-- Ah.. — meu queixo havia caído enquanto que minhas bochechas ficavam com a tonalidade rosa choque.

Imagines E Afins <3Onde histórias criam vida. Descubra agora