1

2.5K 172 412
                                    

Bem vindos a mwo, dei uma repaginada nela, eu sei eu disse que iria postar so depois de acabar Luas e ômegas, mas sou um BI muito ansioso, a história não mudou muito, eu tirei umas coisinhas aqui e ali,, nada demais, irei postar os capítulos, uma vez por semana, talvez toda sexta, oque acham?

MY WANTON OMEGA, VAI ESTAR LIGADA A OUTRA FIC, VAI TER VÁRIAS REFERÊNCIAS.

#PelasFadas!

Nossa tag novinha pra vocês!
Usem no twitter
Sigam meu perfil@titiverso ou @Titiberry para saber de spoilers ou qualquer coisa relacionada a fic
Boa leitura

Nossa tag novinha pra vocês!Usem no twitterSigam meu perfil@titiverso ou @Titiberry para saber de spoilers ou qualquer coisa relacionada a ficBoa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e senti o cansaço de uma noite mal dormida, sofro de insônia e ansiedade, as crises nem sempre são fortes,.mas as consequências são desastrosas, e dessa vez não foi diferente para um alfa universitário de 18 anos, eu estava destruído, levantei e fui até o banheiro,tomei uma banho rápido coloquei meu uniforme, desci as escadas e vi meu irmão tomando café.

-Bom dia kookie, vai querer comer o que?

-Bom dia Jinnie, cereais já está ótimo.

Esse era Kim Seokjin meu irmão mais velho, e não temos o mesmo sobrenome pois meu pai se casou com a mãe dele, quando éramos mais novos, ele era mais alto, e bem mais sociável que eu, as pessoas acham que ele é o alfa da família.

-Você dormiu? Tá horrível.

-Tô bem.

Declarei colocando três colheres de açúcar no meu cereal.

-Kookie já falei, que vai morrer de diabetes desse jeito, e eu sei que você não dormiu, ouvi você chorando, mas eu estava falando com Namjoon na hora, e não deu pra ir te ver.

Ele ouviu e não me ajudou, eu poderia ter morrido, mas tudo bem né, nada importante.

-Era só uma crise, nada demais, tô indo na frente.

Me levantei, sentindo o olhar de Jin em mim, mas não parei saí de casa rumo a universidade, e eu preferia ir andando, carros me deixam nervoso, mesmo tendo que andar 30 minutos até meu destino.

🍒🍒

Cheguei na universidade, e mesmo não gostando eu recebia olhares de alguns ômegas e betas, não gosto de muitas amizades, raramente eu as faço, então fico no grupinho do meu irmão, o'que necessariamente é horrível pois todos são em casal, ou trisal caso dos "taeyoonseok", e era incômodo ficar no meio de tanta melação.

Sentei no mesmo banco de sempre quando o trisal apareceu, e vi Taehyung grudado em outro garoto, eles viraram um "quadrisal", acho que essa palavra nem existe.

-Bom dia Kookie

Hoseok disse sentando ao meu lado, me dando um abraço de lado, coisa que eles sempre faziam.

My Wanton Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora