6

590 74 63
                                    

Boa leitura
#PelasFadas!


Acordei sozinho na cama, o'que foi estranho,eu por algum motivo já estava acostumado com Jimin ali, levantei e fui até o banheiro, tomei banho e escovei os dentes, saí do quarto e ouvi Jin conversando, provavelmente com Jimin,mas quando cheguei na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sozinho na cama, o'que foi estranho,eu por algum motivo já estava acostumado com Jimin ali, levantei e fui até o banheiro, tomei banho e escovei os dentes, saí do quarto e ouvi Jin conversando, provavelmente com Jimin,mas quando cheguei na cozinha era Taehyung que estava ali.

-Bom dia pessoas, dormiu bem Jin?

-Dormi sim depois que os gemidos no seu quarto pararam.

Ele riu, e eu senti minha cara pegando fogo, tinha esquecido totalmente disso, porra Jimin me deixou nessa sozinho.

-Tu fodeu meu primo Jeon? Logo você que disse que não iria ser brinquedo sexual dele.

-Não interessa o'que fizemos.

-Nossa que sem graça você, Jin, eles estão namoricando e nem quer contar.

-Ai Tae eles crescem rápido demais né.

Limpou uma lágrima falsa.

-Dá pra parar, não me sinto confortável.

-Ok,ok Kookie já paramos, cadê o jimin?

-Achei que você saberia pra onde ele tinha ido, quando eu acordei ele não estava no quarto.

-Ele deve ter ido pra casa, pegar roupa Kookie, não tem como ele ficar só com uma roupa.

Eu nem falei nada, apenas olhei pra Taehyung, mas ele estava calmo, talvez eu estivesse me preocupando demais, então tomamos café e pela primeira vez, eu fui de carro com meu irmão, mas foi uma péssima idéia, me deu uma crise de ansiedade no meio do caminho, tinha que sair daquele carro.

Quando chegamos no estacionamento eu nem esperei Jin parar o carro, e já sai dele, minha respiração estava ofegante, meu peito doía, e eu tinha certeza que se eu levantasse rápido demais eu desmaiaria.

-Kookie, desculpe eu deveria ter deixado você ir andando.

-Tá tudo bem.

Foi o que eu consegui falar, fiquei ali por alguns minutos até Taehyung voltar com uma garrafinha d'água.

-Toma Kookie, aproveita e toma esse comprimido, eu lembrei de te trazer.

Apenas acenei, levantamos e eu me sentia mole,eu queria sentar, chegamos no nosso lugar de sempre, sentamos e logo chegaram hobi e Yoon, seguidos por Nam, e nada de Jimin, Tae ligou pra ele, e o mesmo tinha dito que já havia saído de casa.

My Wanton Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora