8

504 63 23
                                    

Boa leitura
Deixem o votinho

#PelasFadas

Acordei sentindo aquele cheiro de cereja que me deixava bobo, mas jimin não estava no quarto, bom,  não queria parecer o doido possessivo, mas eu tinha um trauma, sai do cômodo ,desci as escadas devagar e ouvi conversa na cozinha espero que seja o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei sentindo aquele cheiro de cereja que me deixava bobo, mas jimin não estava no quarto, bom, não queria parecer o doido possessivo, mas eu tinha um trauma, sai do cômodo ,desci as escadas devagar e ouvi conversa na cozinha espero que seja os caras mais importantes da minha vida, olha eu juro que se o Jimin não estiver aqui, eu vou chorar.

Cheguei na cozinha, e vi Jin falando ao telefone, e Taehyung encostado na pia, não denovo não.

-Bom dia Kookie, o Minnie ainda tá dormindo?

Pronto de novo, meu coração parecia que ia sair da caixa torácica, e vi meu irmão vir até mim rápido, meu corpo parecia que estava no automático.

-O que foi, tá passando mal? Jungkook pelo amor das fadas tu tá mais branco que o Yoongi.

-O jimin, ele...ele não tá no quarto, ele não tá.

e a vertigem me pegou de jeito,eu senti minhas pernas moles, e quase cai, meu irmão me segurou rindo, e me levou até o sofá.

-Eu disse que ele estava traumatizado Taehyung, olha pra ele agora, quebrou.

-Vou tirar uma foto.

Eu mal ouvia o'que eles diziam, só queria saber onde meu pitico estava, gente pelo amor das fadas, por que ele sempre sumia, sou cardíaco.

Ouvi a porta sendo aberta, e senti o cheiro de cereja no ar, fitei a porta, vendo Yoongi, Jimin e Hoseok entrarem, graças aos céus,nota mental: matar Taehyung mais tarde.

Park me olhou sério, e veio até mim.

-Anjo, o que aconteceu?

A voz dele fez meu mundo parar, eu não respondi só abracei ele, apertando meu corpo contra o dele.

-Ei kookie, não tô conseguindo respirar.

disse com dificuldade, larguei ele e olhei pra, taehyung que estava chorando de rir, eu vou matar ele, fui em direção ao ômega numa velocidade impressionante, e empurrei ele que saiu correndo comigo atrás dele

-Corre mesmo ômega, por que se eu te pegar, eu vou te matar, juro por tudo oque for sagrado nessa terra.

A sala estava uma bagunça, Jin tentava me fazer parar, Taehyung gritava para seu alfa e seu beta fazerem algo, e Park,bom esse gargalhava do primo quando alcancei o ômega, ele gritou.

-Me solta Kookie, foi uma brincadeira

Eu e Tae tínhamos uma maneira bem peculiar de fazer o outro pagar quando fazíamos brincadeiras assim, belisquei a parte de dentro da sua coxa, foram cinco no total.

-Puta merda jungkook,isso foi maldade

-Agora tu aprende a não brincar com coisas sérias, seu puto.

me levantei vendo os garotos sérios

My Wanton Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora