VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA FELICIDADE, SERIO, QUASE 2K DE LEITURA
ISSO ESTA SENDO INCRÍVELMENTE INACREDITÁVEL
MUITO OBRIGADA POR ISSO
OBRIGADA POR NÃO DESISTIREM
E POR VOTAREM
BEBAM ÁGUA E APROVEITEM A LEITURA
Mds hj em dia essa fic ta com 8K...EU SIMPLESMENTE AMO VOCÊS DEMAIS MINHA CEREJINHAS#PelasFadas!
-você mentiu pra mim esse tempo todo jungkook, como pode fazer isso.
-Jeon não mentir, prometo que não, deixa Jeon explicar.
-Não eu odeio você jungkook, fica ai com essa fada falsa.
Esses pesadelos me deixavam sensíveis, acordei no susto e me agarrei ainda mais no ômega que dormia ao meu lado.
-Guk o'que foi hum?
Ele estava com os olhinhos fechados, ele ficava uma graça assim.
-Pesadelo.
Falei enterrando minha cara no pescoço branquinho do alaranjado.
-Jungkook, se você grudar mais em mim, vai entrar em mim.
-Só depois da nossa primeira vez ômega.
-JUNGKOOK!
Ri depositando um selar na bochecha de Park.
-Você nem acordou e já está falando safadeza, que coisa feia jimin eu nem tomei meu café da manhã.
Ele me empurrou e eu ri mais.
-Eu né, você tá muito safadinho esses últimos dias, seu lobo deve estar te influenciando.
Havia passado duas semanas que eu e Jimin estava morando junto oficialmente, os pesadelos pioraram, o primeiro foi o pior, vi jimin caindo de um penhasco, jurando me encontrar em outra vida, chorei tanto aquela manhã, acordei e ele não estava, a sensação de perda abrangeu meu corpo, só melhorei quando ele voltou pra casa.
-Ei anjo, o'que foi, seu cheiro tá forte.
-Nada só estava pensando, tá com fome?
-Morto de fome, e se você comer cereais novamente eu cometo um crime de ódio.
-mas eu gosto Jiminnie.
-A jeon isso é jogo baixo, não faz essa carinha pra mim, olha isso gente, fofo do caralho.
Beijou o bico que eu faço pra conseguir as coisas dele.
-Te amo também.
Ele paralisou, ficou mais branco que papel, só então me dei conta do que eu disse, fiquei nervoso e sai da cama.
-É desculpa, sou acostumado a brincar assim com o Jin, Não leve a sério.
-tá bom, eu vou é...tomar banho, depois eu desço
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wanton Ômega
FanficNão aceito adaptações dessa obra O que você faria se uma viagem pudesse mudar o rumo da sua vida? E se você descobrisse que tudo que você entende por realidade é apenas algo que o universo escreveu para você viver naquele momento? E se você encontr...