Boa leitura cerejinhas
Bebam água#PelasFadas!
Acordei cedo, e sorri ao ver meu doce Jimin ali em meu peito, hoje era o dia da nossa viagem ele não sabia, que seria pro meu pedido de namoro, isso mesmo eu vou pedir ele em namoro na praia que tem na cidade que vamos.
-Jimin amor acorda, precisamos ir.
Ele resmungou e virou de costas.
-me deixa dormir mais um pouco.
-Ok, vou fazer nosso café.
Levantei e fui direto pra cozinha, encontrando Seokjin lá.
-Bom dia Jin.
-Bom dia jk, como você está?
-Tô ansioso, vai ser horas de carro até whitemist.
-Se acalma, vai ser perfeito depois, você consegue, mas por que escolheu essa cidade?
-Por que dizem que antigamente tinha seres mágicos lá, provavelmente ainda tenha, tipo dizem que era dividida por matilhas, então tem gente que vira lobo lá também.
-Isso é normal pra quem é lupino JK, o Nam, você e o Hobi são lupinos.
-Entendi, tem que comprar café, ou aqui tem?
-melhor levar ele no café da Solar, o'que acha?
-Tem razão, ele vai adorar.
-Tenho o kit que você pediu, comprei ontem, vou buscar espera aqui.
Subiu as escadas praticamente correndo, até sei o'que ele foi buscar, mesmo que eu e Jimin tínhamos combinado de ser minha primeira vez na viagem, pedi pro Jin me ajudar com o kit de chuca, fiquei com vergonha de pedir pro meu ômega.
-Tá aqui, tem as instruções dentro, nem acredito que tu vai transar sendo passivo.
-Só porque sou alfa?
-Não, Namjoon também é, e somos flex, e porque não parece, quem vê você e o ji de fora, não imagina entendeu?!
-Acho que sim, vou subir agora, obrigado.
-Não precisa agradecer.
Subi de volta ao quarto, vendo um ômega sentado na cama, com os olhinhos fechados, escondi o kit na minha mochila mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wanton Ômega
FanfictionNão aceito adaptações dessa obra O que você faria se uma viagem pudesse mudar o rumo da sua vida? E se você descobrisse que tudo que você entende por realidade é apenas algo que o universo escreveu para você viver naquele momento? E se você encontr...