Boa leitura amores
#PelasFadas!Cheguei em casa, e coloquei o ômega no sofá, ele tremia, e eu fiquei meio desesperado, o'que eu tinha que fazer? Tinha que levá-lo ao médico? Mas e se ligassem para o irmão dele? É melhor deixar ele aqui.
-Sai de perto de mim!
-Mas eu tô longe.
Virei pra olha-lo e ele estava com o olhos fechados, ele falava o nome de alguém, mas eu não sabia identificar quem era.
-NÃO, SAI!
Fui até ele,e segurei em meus braços.
-Jimin, tá tudo bem, calma.
Eu não fazia ideia do que fazer, mas espero que isso ajude, eu não sei lidar com pessoas, principalmente pessoas desacordadas.
-Jungkook, o'que houve?
-Eu salvei você de um afogamento na festa, e agora você estava tendo um pesadelo.
-Ah, obrigado, eu já vou embora.
Levantou e foi até a porta.
-Park, tem certeza que você quer ir? quer dizer... você pode ficar aqui e sei lá dormir, pode ficar no meu quarto.
-Não quero incomodar, você nem gosta de ficar perto de mim Jungkook, o'que foi quer me usar, e depois se vangloriar igual aos outros alfas, pode usar então, eu não passo de um corpo bonito, fodido por todo mundo, é isso que eles dizem pela universidade toda.
Ele falava ríspido, e as lágrimas desciam por suas bochechas gordinhas, ele começou a se despir e me desesperei, pelo amor dos elfos o'que ele acha que ta fazendo.
-Anda jungkook, faz oque você tem que fazer.
Fui até ele, e peguei no colo, comecei a subir as escadas, ele soluçava baixinho, e eu me pergunto ,o'que acontecia na vida de Park Jimin? Pois ele estava triste, e não mostrava isso pra todo mundo.
Cheguei em meu quarto e coloquei Jimin sobre a cama.
-Você quer que eu me prepare?
Não respondi, virei de costa e fui até meu guarda roupas, e senti as mãos deles em volta da minha cintura.
-Kookie, você quer que eu me prepare?
O cheiro de bebida exalava dele, junto com seu aroma de cereja e flores, eu definitivamente gostava do cheiro dele, mas nunca usaria Park Jimin, nenhum ômega ou neta deveria ser feito de objeto por alfas nojentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wanton Ômega
FanfictionNão aceito adaptações dessa obra O que você faria se uma viagem pudesse mudar o rumo da sua vida? E se você descobrisse que tudo que você entende por realidade é apenas algo que o universo escreveu para você viver naquele momento? E se você encontr...