Desabafo

117 6 2
                                    

Eliane não respondeu, não poderia, estava mais do que nítido que seu corpo clamava pelo dele, que suas mãos e sua boca anseava pelo encontro com as dele. Então se entregou a ele, beijando de forma calma saboreando cada estante da boca de Werner, dando leves mordidas na boca dele e sussurou entre  lábios : - Eu te amo!

Era apenas isso que Werner precisava ouvir, então pega Eliane no colo e leva para quarto para se amarem sem pressa...Werner beijava Eliane de forma carinhosa enquanto se livrará de toda roupa dela, beijará como se fosse última vez, acariciando o corpo de Eliane por inteiro. Eliane abrirá alguns botões da camisa de Werner, ele a interromper, e tira sua própria roupa e joga no chão e volta abocanhando o seios de Eliane chupando e se deliciando com o gosto do corpo dela.

Eliane gemia palavras sem sentindo apertando e puxando os cabelos de Werner, a sua intimidade já estava molhada, Werner chupava os seios de Eliane por inteiro, os chupões foram se intensificando, Werner foi descendo até o umbigo de Eliane, observando de como seu corpo se contorcia e de como a sua intimidade estava pronta para recebe-lo.

Werner se volta para a intimidade de Eliane chupando e estimulando e sentindo a cada momento e o gosto salgado, Eliane estava inebriada de prazer apertava os lençóis, gemia cada vez mais alto, suplicando para que Werner acabasse com essa tortura, mas Werner apenas intensificava, lambia a intimidade e acariciava de forma lenta para aproveitar cada estante desse momento ensandecido que causará em Eliane... 

Voltará a chupa desta vez de forma mais rápida, inserido agora dois dedos na intimidade de Eliane, fazendo a mesma gritar, intensificará os chupões e a penetrava com força, Eliane estava se contorcendo falando palavras desconexas, Werner se deleitava com a reação, chupando cadê vez mais, até sentir o corpo de Eliane tremendo e ouvindo ela chamando o seu nome.

Eliane tentará se levanta da cama, mas Werner a impede.

Werner - Hoje o prazer será seu!

Werner deitará por cima de Eliane, a beijando com intensidade e a penetrar sem ela esperar, Eliane geme alto ao sentir a sua intimidade sendo invadida...Werner penetrar com força, mas ao pouco vai diminuindo a velocidade, fazendo Eliane suplicar por mais, Werner não obedece e continua a penetrar devagar, chupando o pescoço de Eliane deixando algumas marcas, enquanto Eliane arranhava as costas de Werner

Werner intensificará a penetração, Eliane estava em estado de transe, Werner parar, e a virá, coloca Eliane de quatro e volta a penetra-la, mas desta vez com força apertando o corpo de Eliane , deixando várias marcas vermelhas no corpo branco dela... Werner a penetra cada vez mais forte, fazendo Eliane gemer cada vez alto, o seu corpo não aguentava mais, fazendo chegar ao clímax, mas Werner não tivera gozado ainda e continua a penetra cada vez com mais intensidade, a penetrava de força bruta, com estocadas violentas até chegar ao cume...Werner ficará extasiado.. deitará na cama

Eliane ficará deitada sobre o peito de Werner, ele sorrir e pergunta: 

Werner - Vamos tentar mais uma vez?

Eliane (gargalhou) - Calma, deixe-me descansar por alguns segundos.

Werner - Não é isso, sua boba (disse sorridente) Estou falando do nosso relacionamento, vamos tentar mais uma vez?

You are my destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora