Werner leva um grande susto ao escutar a voz de Paulo no celular, fica enciumado e curioso para saber o que ela fazia com ele as 1:00 da madrugada.
Werner - Paulo? Não tem como chama-la? eu preciso falar com ela é urgente. Vocês estão aonde?
Paulo - Werner, seja lá a sua emergência com ela, agora de madrugada não vai ser resolvida, deixe para resolver amanhã, eu preciso dormir também, estou exausto e só acordei com o som do celular da Eliane tocando incessantemente.
Werner ficou nervoso pelo atrevimento de Paulo, mas decidiu não discutir, não queria outro motivo para brigar mais vez com Eliane.
Werner - Tá bom Paulo ( não esperou ele responder e desligou)
Werner ficou pensativo e não conseguiu dormir.
O dia de Eliane logo após o espetáculo:
Eliane os invés de ir para Hotel assim como fez os outros atores, inclusive o Werner, preferiu ir para outro lugar precisava se afastar, Luís acompanhou Eliane, onde ela pode desabafar, enquanto conversava com Luís o celular de Eliane tocar .
Eliane no celular
Eliane - Alô?
Paulo - Oi Eli, parabéns pela peça, estou acompanhando pela notícias, estou aqui São Paulo também, na globo acertando alguns detalhes do nosso projeto. Você não quer vim dar uma olhada?
Eliane - Não sei Paulo.
Luis estava escutando a conversa e diz:
Luís : Vai Eli, é bom que você se destrai.
Paulo falando no celular
Paulo - Eu já estou aqui com Maria Adelaide Amaral ela já topou.( Disse animado) Vem Eli, eu te compro um quindim.
Eliane (gargalhou) - Isso é golpe baixo, eu vou sim Paulo, pode dizer a Adelaide, que daqui a pouco estou chegando.
Eliane vai ao encontro de Paulo na globo e lá eles acertam com Adelaide a parceria, o projeto de Eliane e Paulo era uma novela que Paulo queria dirigir e chamou Eliane para ajudar.
Depois de uma longa conversa, risada , Paulo convida Eliane para ir na casa dele em São Paulo, ficava próximo a Rede Globo.
Na casa de Paulo eles jantam, conversam e se destraem bastante, Eliane não contou a Paulo sobre Werner, mas Paulo nota um semblante diferente em Eliane.
Paulo - Eli, eu sei que você está triste, você passou esse tempo disfarçando que eu sei.
Eliane - Aconteceu alguns problemas, mas não quero falar sobre isso, você estava me ajudando, me destraindo sabia? ( Disse rindo)
Paulo - Tá certo, se quiser pode dormir aqui, a casa é grande, eu sei que está querendo fugir dos seus problemas, então pode ficar à vontade.
Eliane olhou para Paulo e deu um sorriso doce, Paulo sempre foi muito gentil, ela amava essa amizade e afinidade que eles compartilhavam.
Enquanto o Werner ficava presos com os fantasma de sua cabeça. Isso doía demais, a dor de sentir quem você mais ama se afastar de você, eo pior, é saber que a culpa é sua. E nessa lamentação Werner passar a noite em claro, fumando um cigarro atrás do outro com pensamento em Eliane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my destiny
RomanceNunca mais você ouviu falar de mim, mas eu continuei a ter você, e toda a saudade que ficou, tanto tempo já passou e eu nunca te esqueci. - Roberto Carlos Eliane Giardini e Werner Schünemann são amigos mais de 10 anos, desde do seus primeiros traba...