Canção de Saudade

100 8 5
                                    

Depois do almoço, foi o espetáculo, tudo ocorreu bem a logo em seguida foi a viagem, devido a proximidade dos estados foi uma viagem curta e satisfatória..

Chegando em Minas Gerais, ficaram em Belo Horizonte para apresentar a peça no Teatro Bradesco, foram todos para hotel, Eliane tinha feito outra reserva e colocou o quarto próximo ao de Luís. 

Durante a noite após a chegada, Eliane foi dormir e Tiago,Carlos e Camila também , apenas Luís e Werner ficaram acordados tomando um vinho e conversando.

Luís - O que você pretende fazer agora?( Falavam sobre a Eliane)

Werner - Vou seguir o jogo dela, não vou ficar correndo, por mais que possa doer, vou fazer o que ela quer, dar espaço e tempo.

Luís - Eliane vai te perdoa logo, Werner, é por que está tudo muito recente.

Werner - A gente vai se acertar é só questão de tempo.

Quando terminam a garrafa, vão dormir.

De manhã como de costume foram para o ensaio no Teatro para fazer as marcações por que é um espaço diferente e depois foi a apresentação durante a tarde..Em Minas vai ser uma única apresentação e depois a equipe vão viajar para Bahia.

Depois do espetáculo, Eliane estava com Luís conversando e Werner se aproxima.

Werner - Boa Tarde! Desculpa interromper a conversa. Luís vou fazer um chimarrão, você disse para avisar quando eu fosse fazer. 

Luís - ahh sim, eu vou querer, meu amigo.

Werner - Tá certo! Eliane , você quer também?

Eliane - Não Werner, obrigada.

Werner foi preparar o chimarrão para Luís .

Eliane - Luís, Werner está diferente, está frio, durante o ensaio e durante a peça ele  foi super prático, geralmente ele é mais atencioso. Eu sei que estamos brigados e sei que pedir para dar um tempo, mas Werner nunca agiu assim, nunca foi frio comigo, independente das circunstâncias. 

Luís - Eli, eu gosto muito de vocês dois, e torço bastante para vocês voltarem. Werner está sofrendo, assim como você, nessa história ninguém saiu ganhando.

Eliane - Eu sei, mas estou deixando apenas abaixar a poeira para irmos conversar, para por os pingos nos "i" e decidimos se o melhor é ficarmos juntos ou não.

Luís - Ainda temos mais duas viagens para fazer, aproveita essa aproximidade para resolver essa situação.

Quando anoitecer, todos vão para o aeroporto para viajarem para Bahia, como a viajem foi um pouco cansativa, todos chegam bastante exaustos e vão para o hotel...Ao amanhecer fazem o de costume foram para o Teatro Jorge Amado para um ensaio, mas o espetáculo só seria a noite, então aproveitam  a tarde para passear pelas ruas de Salvador.

Eliane estava andando com Camila e Tiago conversando amenidades, enquanto Werner estava com Carlos e Luís comprando acarajé. Duas meninas reconhecem Werner e vão atrás dele para pedir um autógrafo, Werner é super simpático e tira foto com as meninas e dar o autógrafo, foi só duas reconhecerem Werner, para que outra mulher  pudesse reconhece Werner também, mas desta vez não era uma fã, era uma amiga de Werner que se aproxima e abraça Werner, que retribuir o abraço, enquanto conversam ela alisava as costa dele, tocava no cabelos dele e sorria.

Luís e Carlos estavam vendo a cena e se afastam quando vêem a cara de Eliane bufando de raiva e indo em direção a Werner, devido ao atrevimento da mulher. A mulher estava conversando com Werner era Adriana, uma mulher muito bonita com seus 34 anos, era uma amiga dele desde da época do filme Olga ela é assistente de direção.

Eliane só conhecia ela de vista, quem sempre teve aproximidade com ela foi Werner e alguns  atores que também participaram do filme.

Werner - Adri, o que estás fazendo por aqui?

Adriana - Estou fazendo um trabalho com a multishow, estava com saudades de você. ( Disse abraçada a ele e sorrindo)

Werner - Também estava, Adri, você está diferente, eu soube que também fez um trabalho com a Paris Filmes.

Adriana - Foi , eu tenho tanta coisa para te contar, pena que eu não tenho tanto tempo, apenas vim por que estava com saudades desses olhos azuis( disse rindo) eu soube que você se divorciou de Tânia, você está com alguém no momento? ( Disse encarando ele)

Werner sorrir e quando ia responder, Eliane já estava bem próximo, fala:

Eliane - Oi amor, você está aí, conseguir comprar o que eu estava procurando.

Na hora Adriana se afasta de Werner. Werner olha para Eliane sem entender nada. Eliane segura a mão de Werner. E olha para Adriana de cima a baixo e diz:

Eliane - Oi, é Adriana , né? Tudo bem?






You are my destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora