Werner não acreditava no que os seus olhos estavam vendo, então era Paulo o motivo para que ela não fosse sair comigo e com o Luís. Será que a minha ausência tenha unido os dois novamente ? Ou será que eu estou imaginado demais? Eliane sempre contou desse relacionamento com o Paulo, dizendo que são grandes amigos, aprenderam conviver mesmo depois do divórcio, mas sempre achei estranho esse relacionamento dos dois, Paulo tinha uma aproximadamente muito grande com Eliane, afinidade entre eles é enorme..Mas Eliane nunca fez nada que desse para suspeitar, deveras ser apenas uma visita de cortesia.
Werner se indagava com a surpresa de ver Paulo sorridente a sua frente, apesar do misto dúvidas que perambulava a sua mente, foi educado e retribuiu o sorriso e respondeu:
Werner - Olá Paulo, tudo bem? ( Falou estendendo a mão Paulo)
Paulo - Estou ótimo, por favor entra ( disse apertando a mão de Werner e depois dando licença para que ele pudesse entrar no apartamento).
Werner entrar no apartamento observando para confirmar se os dois estavam sozinhos ou se uma das filhas da Eliane estava com eles.
Paulo - Eliane me contou que vocês estão numa peça aí, para o ano que vem.
Werner - É! Vamos fazer uma turnê depois do carnaval. ( Disse olhando tudo e confirma que os dois estão sós)
Paulo - Que ótimo! Senta Werner, eu estava organizando com Eliane aqui alguns projetos que pretendo fazer com ela também.
Eliane saiu da cozinha e fica supresa com Werner na sua sala, não consegue acreditar na ousadia dele..Mas para que Paulo não percebesse o clima, disfarçou e falou:
Eliane : Oi Werner, aconteceu alguma coisa?
Werner - Não Lili, eu só estou aqui porque temos assuntos pendentes, não lembra? (falou sorrindo malicioso para ela)
Eliane - Poxa Werner, esqueci completamente, agora estou ocupada com Paulo.
Werner - Tudo bem, eu espero, se o Paulo não se incomodar, é claro .
Paulo - De forma é alguma , é sempre bom ter um colega para uma segunda opinião( disse simpático e sorridente)
Eliane fuzilou Werner com os olhos, não conseguia acreditar na petulância dele, enquanto Werner estava adorando a cara de irritada dela.
Paulo mostrou para Werner o projeto, e ficaram a conversar por algumas horas...Até as horas passam e Paulo decide ir embora.
Paulo - Eli foi ótimo, acho que já conseguimos adiantar bastante coisa ( deu um abraço e beijo na bochecha dela), Werner obrigado pela ajuda, foi um prazer encontra-lo novamente. ( Deu um aperto de mão em Werner).
Eliane acompanha Paulo até a porta e ao fechar a porta se volta para Werner.
Eliane - Você enlouqueceu? como se atreveu a vim na minha casa agora com esse cheiro de cerveja e ainda teve a ousadia de ficar aqui até o Paulo ir embora. ( Disse com rosto avermelhado, bastante irritada)
Werner observará o rosto de Eliane ficando todo vermelho e como seu corpo se movimentará ao gesticular cada palavra, lembrará de quantas vezes a calou com beijo no momento de raiva, ficou perdido em seus desvarios por pouco segundos, despertará com um grito de Eliane.
Eliane - Você está me ouvindo, Werner?(falou gritando bastante irritada)
Werner - Ouvi sim, mas não precisa perder a cabeça Lili, eu sou solução dos seus problemas ( disse sorrindo e se aproximando)
Eliane se afastou.
Eliane - Não se aproxime, não vou cair na sua lábia outra vez.
Werner puxou Eliane com força e a prendeu na parede, dando beijos em todo seu pescoço, Eliane ficará arrepiada a cada beijo de Werner.
Eliane - Werner, por favor, vá embora, respeita meu espaço. ( Tentando empurrar Werner)
Werner aperta Eliane mais uma vez e a beija, um beijo rápido, mas voraz..Mas desta vez Eliane consegue empurrar Werner.
Eliane - Vá embora, eu estou confusa do que eu sinto por você.
Werner se irrita.
Werner - Como assim Eliane? Está confusa? Vai me dizer que você está voltando com Paulo? foi por isso que ele veio para cá?
Eliane - Se for não é da sua conta, nunca estivermos juntos de verdade, sempre tive que dividir você, não venha agora banca o adolescente ciumento.
Werner - Mas eu nunca te enganei Eli, você sabia de tudo que acontecia no meu casamento e você sabe o motivo do divórcio ter demorado tanto.
Eliane - Werner essa conversa já está ficando enfadonha, vá embora, por favor.
Werner - Eu não posso ir embora sem antes você falar que me ama.
Eliane - Desista Werner, eu não falar nada que eu não sinta.
Werner fica endurecido, pega Eliane pelo braço a beija de forma bruta, a beija puxando ela para si, ao terminar o beijo, deixando Eliane com coração acelerado e o corpo todo tenso e excitado ao mesmo tempo, olha para ela e diz:
Werner - Diz agora que está confusa do que sente por mim, que esse beijo não te fez ficar com desejo, diz que não me ama agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my destiny
RomanceNunca mais você ouviu falar de mim, mas eu continuei a ter você, e toda a saudade que ficou, tanto tempo já passou e eu nunca te esqueci. - Roberto Carlos Eliane Giardini e Werner Schünemann são amigos mais de 10 anos, desde do seus primeiros traba...