Depois do espetáculo foram aproveitar as noite ilumidada do Recife, passearam no Recife Antigo andaram pelos bares e os sobrados da cidade, e ficaram no Marco Zero, onde tem a vista para Rio Capibaribe e a escultura de Brennand e lá ficaram até o mais tardar da noite, voltaram para hotel para descansar.
Na manhã seguinte, Luís, Carlos, Camila e Tiago voltam para o Rio de Janeiro e Werner e Eliane foram se hospedar no Hotel Plaza, mas não se demoram muito no Hotel foram conhecer a cidade, já que iriam ficar mais tempo, e saíram pela ruas e pelos bairros do Recife, conheceram o Alfandega, as Igrejas seculares, os museus e os fortes...Saindo do Recife foram para Olinda aproveitar a praia e o centro histórico.
Eliane foi comprar algumas comidas típicas do local enquanto Werner aproveitou momento de distração dela para organizar os últimos detalhes da supresa. Eliane sempre foi muito esperta ou Werner sempre dava bastante bandeira e não sabia esconder as coisas, ela notou que ele estava o tempo todo tentando entreter ela para falar no telefone.
Ela se aproxima dele para tentar entender o que ele tanto falava no celular.
Werner no celular
Werner - Não foi esse combinado, eu quero o outro, se for necessário eu pago mais o caro que tiver.
Ele para um tempo e escuta o que a outra pessoa diz na linha e responde.
Werner - Ok , Alice ! Tudo certo, obrigada.
Eliane - Quem é Alice?
Werner - Uma amiga da minha filha que está me ajudando. ( Disse guardando o celular no bolso)
Eliane - Ajudando em que ?
Werner - você andar muito ciumenta, sabia? ( Disse sorrindo) Minha filha está no EUA novamente e eu preciso mandar dinheiro para ela, mas não consigo me comunicar com Dagui, tive que ligar para Alice que a colega de quarto dela. ( Inventou uma história louca)
Mas Eliane acreditou, por que nem tudo na história era mentira.
Eliane - Ahh, entendi. Mas é claro que eu tenho ciúmes de você, as mulheres se jogam e você também é simpático demais.
Werner - Posso ser simpático com todas, mas a única que eu amo é você ( disse agarrando ela pela cintura e beijando)
A supresa que Werner tinha planejado só iria ocorrer a noite no Restaurante Leite o mais antigo do Recife...Enquanto a noite não chegava, eles saíram pelas ruas e ladeiras de Olinda namorando e conhecendo o centro histórico da cidade.
Quando já são umas 17:00 , Werner estava abraçado com Eliane nos "Quatros Cantos de Olinda" olhando um grupo de maracatu, Werner dar uma olhada no relógio e fala :
Werner - Amor, olha só hora , eu reservei um restaurante para a gente jantar lá no Recife
Eliane - Por que você fez reservas? a gente podia jantar por aqui mesmo.
Werner - É por que esse restaurante é super antigo, estava afim de conhecer, então fiz reservas e foi bem difícil conseguir.
Eliane - Então tudo bem , vamos ! Vou chamar um táxi pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my destiny
Любовные романыNunca mais você ouviu falar de mim, mas eu continuei a ter você, e toda a saudade que ficou, tanto tempo já passou e eu nunca te esqueci. - Roberto Carlos Eliane Giardini e Werner Schünemann são amigos mais de 10 anos, desde do seus primeiros traba...