Adriana - Oi Eliane, está tudo bem. Eu não sabia que vocês estavam juntos.
Eliane - Mas estamos! É algum recente, entende?
Adriana - Entendi! Bom, eu já vou, como eu estava dizendo, estou com pouco tempo, tchau para vocês.
Werner - Tchau, Adri!
Adriana vai embora e Werner olha para cara de Eliane se soltando da mão dela.
Werner - O que deu em você? Faz tempo que eu estou tentando me aproximar de você, você só diz que está magoada, que quer tempo e espaço e quando estou conversando com uma amiga, você veio bancar a namorada ciumenta.
Eliane - Amiga? Que amiga? Ela sempre deu em cima de você, Werner, eu lembro dela na época do filme, fazia de tudo para ficar próxima de você. Eu vi, o jeito que ela te olhava, te abraçava até acariciar o seu cabelo ela fez. E você pelo visto estava gostando, retribuindo o sorriso para ela.
Werner - Eliane, eu realmente não estou te reconhecendo. E nem estou conseguindo te entender, você tem que ser mais clara naquilo que você diz ou ser mais convicta nas suas atitudes, eu sofri tanto com o teu afastamento, com as tuas palavras que materlavam na minha cabeça, faz dias que eu não dormia bem, por que não estava com você... Você não pode agir assim, a sabor dos seus interesses, não pode, quando está magoada me deixas só, me pede para afasta e quando se sente ameaçada vem atrás de mim e reclama de minha atitude diante de outras pessoas.
Eliane fica se reação a com as palavras de Werner e ver a tristeza no olhar dele, e sente culpada por deixa ele naquele estado, mas ela também tinha as suas razões, mas ver quem você ama no estado deplorável é doloroso.
Eliane - Eu sei, me desculpa, eu também sofrir a com a sua ausência, mas me entenda, o que você fez não foi certo, eu agir sem pensar agora, por que não consigo te ver com outra mulher, para mim foi terrível esses anos todos te ver feliz nas revistas com Tânia. Não quis reviver isso novamente. A gente precisa sentar para conversar colocar as idéias no lugar, mas não aqui no meio da rua.
Quando Werner ia responder, Carlos se aproxima.
Carlos- Desculpa interromper aqui, mas precisamos nos organizar daqui a 3 horas vai ser o espetáculo.
Werner - Tudo bem Carlos , a gente já vai.
Carlos - Tá certo, estou indo com o pessoal.
Carlos vai embora, Werner olha para Eliane
Werner - Vamos para hotel? lá terminamos essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my destiny
Любовные романыNunca mais você ouviu falar de mim, mas eu continuei a ter você, e toda a saudade que ficou, tanto tempo já passou e eu nunca te esqueci. - Roberto Carlos Eliane Giardini e Werner Schünemann são amigos mais de 10 anos, desde do seus primeiros traba...