Daddy Issues - The Neighbourhood

261 29 17
                                    

O professor batia palmas animado quando mais uma música qualquer norte americana chegava ao fim.

- Vocês estão cada vez melhores - Hanse disse sorrindo para seus alunos favoritos - Já decidiram o nome da banda?.

- Sei lá, os garotos gays parece uma ótima ideia - Donghyuck disse brincando.

- Eu sou bissexual! - Shotaro protestou.

- E eu sou pan! - Chenle disse enquanto arrumava sua guitarra na mochila.

- E os garotos gays não fica legal Hyuck - Jaemin disse rindo junto do professor.

- Então podia ser algo como petits délinquants - Donghyuck disse enquanto sorria - Traduzindo do francês fica 'pequenos infratores'.

- Gostei dessa ideia, porém vocês raramente se metem em confusão - O professor se pronunciou e teve os quatros alunos olhando para si de maneira debochada - Certo, essa semana vocês ainda não se meteram em confusão.

- Eu gosto de Mélomanes - Shotaro comentou - Que também traduzindo do francês significa 'amantes da música'.

- Já vi que nossas opções serão todas em francês - O Na proferiu enquanto se sentava encima de uma mesa - Que tal quatre mini démons, literalmente quer dizer 'quatro mini demônios'.

- Estou impressionado com a criatividade de vocês - Hanse elogiou os alunos - Alguma sugestão de nome Chenlezinho?.

O chinês olhou para o professor e lhe deu a língua escutando risadas logo em seguida, inclusive a do mais velho presente - Eu gosto muito de yeux de chat - Chenle deu de ombros - Quer dizer 'olhos de gato'... E eu acho que combina com a gente, por que tipo somos todos gatos, sem contar também que os olhos são a janela da alma.

- E o que isso quer dizer exatamente - Shotaro incentivou o amigo a continuar.

- Quer dizer que se você souber fazer contato visual com uma pessoa além de os batimentos cardíacos de ambos se sincronizarem, você também consegue decifrar o que a pessoa sente - O professor de música explicou aos alunos.

- Wow - Donghyuck disse impressionado - Eu gostei desse nome, e além de que para mim tanto faz afinal eu só estou aqui por diversão não quero ser músico de verdade.

- Nem eu - Jaemin disse - É mais um hobby e música me acalma.

- Nenhum de vocês quatro querem trabalhar com música no futuro porém tem uma banda de covers e tocam nos bares, irônico não é? - Hanse disse enquanto saia da sala sendo seguido pelos adolescentes.

- Também é irônico o nosso professor de música ser nosso empresário e fã número um da banda, e ao mesmo tempo sempre nos mandar para a detenção - O Lee disse entrando na onda.

- Eu faço isso para vocês terem mais tempo para treinar! - O professor se explicou de maneira dramática - Até porquê vocês fazem parte dos clubes e times da escola.

- Bem sim, o clube de culinária não pode ficar sem o melhor aluno! - O Na se gabou enquanto seguia os amigos e o professor.

- Se o Nana depender dos cafés que ele faz para sobreviver, eu sinto que ele vai morar com os pais o resto da vida - Shotaro zombou do amigo.

- A gente cria com tanto amor e ração para ele nos tratar assim - Dramatizou o coreano.

- Ração? - O professor perguntou curioso.

- É que ele é meu cachorrinho - Jaemin riu e logo foi acertado na cabeça por um caderno - Seu filho da puta.

- Isso é para aprender a não falar merda seu idiota - Shotaro resmungou.

Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora