- Com licença - O casal de minutos mais cedo chega perto da banda enquanto sorriem.
- Oi! - Donghyuck os cumprimenta animado - A propósito parabéns pelo noivado.
- Ficamos muito felizes que a senhorita aceitou - Chenle diz.
- Nosso amigo Shotaro já estava ao nervos, pensando se você ia ou não aceitar o pedido - Jaemin quem respondeu.
- Ah eu também estava - O jovem rapaz diz rindo - Eu nem me apresentei a vocês não é?, Bem eu sou Yoh Jongeun - O garoto abanou para os mais novos.
- Eu sou Kim Yunah - A jovem adulta sorriu para eles - E eu queria de verdade agradecer a você por ter cantado, a sua voz é extremamente maravilhosa... De todos vocês são.
- Eu que agradeço - O japonês responde envergonhado - Foi um imenso prazer.
- Nós gostaríamos de pedir mais uma coisinha se não for demais - Yunah começa enquanto segura a mão do noivo.
- Se tiver ao nosso alcance, com toda certeza iremos ajudar - O mais novo da banda diz por todos e os mais velhos concordam.
- Bem, vocês aceitariam tocar em nosso casamento? - Jongeun pergunta tímido - Claro, vamos pagar vocês e tudo mas é que de verdade, a banda de vocês é incrível e nós somos grande fãs dos covers.
Os quatro se olharam e em seguida olharam para Hanse que sorria tão grande que chegava a ser assustador e ergueu os dois dedões para os alunos que sorriam para o casal.
- Claro que aceitamos! - Donghyuck diz - Será uma grande honra na verdade.
- É só informar o dia que com toda certeza iremos estar lá - Jaemin completa.
Yunah sorri e corre para abraçar rapidamente os quatro garotos agradecendo a eles, e em segundos trocam os números de telefone para que pudessem resolver isso com calma.
- Eu não acredito nisso - Shotaro foi o primeiro a se pronunciar após a saída do casal - Caras a gente...
- Tá fodidamente convidados a tocar em um casamento! - Jaemin responde e pula em Donghyuck - Hyuck a gente vai tocar em um casamento!.
- Eu sei, é tão surreal que nossa - O Lee respondeu.
- Isso é pelo o esforço que vocês estão fazendo meninos - O professor disse enquanto sorria para os alunos, estava completamente orgulhoso deles - E você Lele, o que acha disso.
- Eu tô em choque ainda hyung - O chinês responde enquanto sorri - É incrível demais.
- Certo mas agora vocês precisam ir tocar vamos lá, e como sempre. Brilhem! - Hanse fala aos alunos e sai de trás do palco indo para o meio da plateia.
Os meninos se prepararam para que agora definitivamente pudessem começar a apresentação de toda sexta feira a noite, como de costume todos já aguardavam ansiosamente pelo pequeno show, principalmente depois do grande pedido de casamento que aconteceu ali.
- Boa noite novamente pessoal - Agora quem começa é Jaemin - Como normalmente, nós vamos iniciar nossos covers e esperamos que vocês curtam a seleção de músicas dessa vez!.
Os primeiros acordes de Counting Stars da banda OneRepublic se iniciaram e todos que antes se encontravam sentados saíram de seus lugares preparados para dançar e cantar junto dos adolescentes.
- Lately, I've been
I've been losing sleep
Dreaming about the things we could be - Chenle quem começou desta vez.- But baby, I've been
I've been praying hard - Jaemin puxou em seguida enquanto sorria olhando todos da plateia da maneira que conseguia.- Said, no more counting dollars
We'll be counting stars - Shotaro cantava.- Yeah, we'll be counting stars - Os quatro cantaram juntos, claro que a plateia não ficou de fora desta vez.
A batida começou a rolar solta enquanto todos presentes no estabelecimento pulavam e dançavam enquanto mexiam as mãos.
- I see this life like a swinging vine
Swing my heart across the line
And in my face is flashing signs
Seek it out and ye' shall find - Com a voz incrivelmente melodiosa Donghyuck cantava alegremente, mais do que geralmente ficava.- Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold
And I don't think the world is sold
On just doing what we're told - Chenle cantava, e a plateia lhe acompanhou nas duas primeiras frases enquanto balançavam os corpos no ritmo da música contagiante.- I feel something so right
By doing the wrong thing
And I feel something so wrong
By doing the right thing - Shotaro seguia com a estrofe enquanto era acompanhado pela sua própria alegria.- I couldn't lie
Couldn't lie, couldn't lie
Everything that kills me
Makes me feel alive - Jaemin cantava enquanto balançava a cabeça no ritmo em que tocava seu baixo.- Lately, I've been
I've been losing sleep
Dreaming about the things we could be
But baby, I've been
I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars - Os quatro amigos cantavam juntos novamente claro com a ajuda da plateia que parecia mais animada do que nunca naquela sexta feira.- Lately, I've been
I've been losing sleep
Dreaming about the things we could be
But baby, I've been
I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be, we'll be counting stars - Donghyuck e Shotaro dividiram a estrofe fazendo as vozes de tom suave e tom grave se misturarem e criarem como a melodia perfeita.- I feel the love and I feel it burn
Down this river every turn
Hope is our four-letter word
Make that money, watch it burn - Jaemin e Chenle cantavam juntos dando uma energia imaginável ao local enquanto faziam danças engraçadas da maneira que conseguiam.- Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold
And I don't think the world is sold
On just doing what we're told - Nesse refrão em questão nenhum dos adolescentes fizeram a menção de cantar e apenas ergueram os microfones em direção a plateia que se agitou e cantou com todo o ar que possuíam no momento.- Essa é uma das melhores músicas do mundo - Jeno comenta após cantar junto dos demais.
- E nas vozes deles fica ainda melhor - Mark quem responde enquanto balança a corpo no meio do amontoado de pessoas.
A música em seguida chegou ao final e todos aplaudiram os garotos enquanto pediam mais, que foi prontamente atendido pelos adolescentes que começaram a cantar mais músicas da banda OneRepublic, visto que o show da noite seria na volta da discografia da banda.
Após finalmente o show ter acabado e ser substituído pelos rádios falantes do bar, e terem tirado algumas fotos com algumas pessoas que haviam ido ali justamente por culpa da banda de covers os meninos finalmente podiam descansar ou se divertir um pouquinho antes de irem embora.
- Hey - Shotaro diz quando chega perto do grupo que estava em uma mesa mais afastada do meio do bar - Eu sou Shotaro, esbarrei em você na última sexta feira - Envergonhado o japonês começa - Acho que lhe devo um refrigerante não? - Pergunta a Sungchan que se encontrava tão vermelho quanto um tomate.
- É, o-oi - O coreano se amaldiçoou por ter gaguejado, mas nada que uma empurrão dos amigos não resolva, não é?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCT
Fiksi PenggemarQuatro amigos tem juntos uma banda de covers, onde tocam apenas pela diversão e hobby. Porém não esperavam que em uma de suas apresentações acabassem por se apaixonarem por um grupo de amigos. Agora os adolescentes teriam que lidar com os sentimento...