O Mundo É Nosso - Mc Duduzinho

79 9 4
                                    

- É claro que ele se lembra - Jeno diz - Ele na verdade passou a semana toda falando disso.

Sungchan estava tão vermelho quanto a própria cor e agradecia imensamente as luzes coloridas do bar por não lhe entregarem.

- Por favor não presta atenção no que esses idiotas falam - O mais alto pediu rapidamente.

Shotaro riu - Tá tudo bem, meus amigos são assim também... Mas você não me disse o seu nome.

- Ah certo! Sungchan, eu sou o Sungchan - O coreano sorriu envergonhado.

- Prazer Sungchan - Shotaro sorriu na direção do mais alto.

- Prazer é só na cama - Sungchan em seguida se amaldiçoou por ter aberto a boca - Meu deus me desculpa!.

- Ele diz para a gente não falar merda, mas ele mesmo fala - Renjun reclama enquanto bebe seu refrigerante.

Shotaro acaba gargalhando o que deixa Sungchan um pouco hipnotizado por conta do som que conseguia ser mais lindo do que o japonês cantando.

O mais baixo pegou na manga da blusa que Sungchan usava e o puxou gentilmente até o balcão do estabelecimento.

- Qual refri você vai querer? - Pergunta o japonês.

- Pode ser uma coca cola mesmo - O coreano sorri.

- Duas coca cola por favor - Shotaro pede ao barman que concorda com a cabeça e de maneira ágil trás duas latinhas de coca consigo - Um brinde então.

Sungchan sorri e bate com sua latinha na do japonês - Então, você é de que ano na escola?.

- Por que essa pergunta? - Shotaro questiona desconfiado.

- É que eu preciso saber a maneira com qual lhe tratar - O mais alto responde.

- Ah certo... Sou do terceiro ano - Shotaro da de ombros.

- Você é mais velho que eu?! - Surpreso o garoto fala - Eu pensei que você fosse do primeiro ano! Você é tão fofo que nunca pensei que fosse mais velho que eu.

Shotaro sorri e olha para o mais velho - Então você me acha fofo?.

- E-eu quis di-dizer que você é legal - Sungchan se atrapalha - Não que não seja fofo! Você é também.

Shotaro novamente gargalha - Você precisa relaxar Sungchan-san.

- Certo, relaxar - Sungchan repete para si mesmo - E.

- Hey! Shotaro! - Chenle chama pelo amigo.

- Garoto eu sou mais velho! - Shotaro reclama brincando.

- Ok então ojii - O chinês sorri e em seguida leva um beliscão do amigo.

- Eu não sou um idoso! - O japonês reclama - Fala o que você quer.

- Eu só ia perguntar que horas a gente vai embora seu chato - O chinês revira os olhos e então percebe a presença de Sungchan - Hey, você é o menino que caiu na sala hoje não é?.

- Eu? - Sungchan franze o cenho - Ah! Você tá falando do meu melhor amigo, aquele lá ó - O coreano aponta para Jisung que sequer conseguiu fingir que não prestava atenção na conversa.

Chenle se permitiu abanar para o Park que ao abanar de volta acaba acidentalmente batendo em um estranho.

- Ele é bem estabanado né - O mais novo pergunta.

- Sim ele é - Sungchan suspira ao ver o melhor amigo fazer mil e uma reverência - Bem, vocês são namorados? - Pergunta a sua dúvida.

Shotaro e Chenle se olham e fazem sons de vômito - Ele é meu melhor amigo - Os dois falam juntos.

- Ah certo - Sungchan sorri grandiosamente.

- Meninos! A gente precisa tocar a última música antes de ir embora - Donghyuck chama os amigos e cumprimenta Sungchan.

- Verdade né - Shotaro suspira - Me desculpa meus amigos terem atrapalhado - O japonês sorri e pega uma caneta no bolso - Pode me estender a sua mão?.

Sem questionar Sungchan o faz e prontamente o mais baixo anota seu número ali juntamente de seu nome e um coração do lado.

- Me chama! Gostei de conversar com você - Shotaro sorri e some na multidão correndo para trás do palco improvisado.

- E então? - Mark pergunta animado ao amigo.

- Eu consegui o número dele! - Sungchan comemora e Jeno o abraça.

- Esse é o meu garoto! - O Lee diz bagunçando os cabelos do amigo.

- Certo pessoal hoje então nós vamos cantar a última música da noite! - Chenle diz e todo mundo faz sons de choro - Semana que vem tem mais gente - O chinês ri.

Logo os acordes da música "O mundo é nosso" do cantor brasileiro Mc Duduzinho começaram.

- Bota a sua mão em cima da minha
Vou mostrar que tu não 'tá sozinha - Chenle começa a cantar.

- Bora que o mundo é nosso
Vambora que o mundo é nosso - Jaemin canta animado como sempre.

- Acordar pra ver a luz do sol
Teu olhar o brilho intenso de um farol
Não deixa apagar vem ver
Não deixa apagar vem ver - Donghyuck canta dançando no embalo da música.

- Mesmo quando o dia anoitecer
A luz do luar também é pra você
Vim te convidar pra ver
Vim te convidar pra ver - Shotaro cantava enquanto sorria, gostava muito da música.

- Andar correr de mãos dadas
Sei lá, sentar na calçada
Só pra brincar de viver - Chenle e Donghyuck cantavam juntos.

- O tempo passar e a gente parar pra ver
Você é mais que perfeita
Vem cá que a gente se ajeita
No mais é só me abraçar
Se alguém criticar 'cê deixa pra lá - Jaemin cantou junto de Shotaro enquanto fazia uma dança com ele.

- E bota a sua mão em cima da minha
Vou mostrar que tu não 'tá sozinha
Bora que o mundo é nosso
Vambora que o mundo é nosso
Bota a sua mão em cima da minha
Vou mostrar que tu não 'tá sozinha
Bora que o mundo é nosso
Vambora que o mundo é nosso - Chenle cantava animado.

- Acordar pra ver a luz do sol
Teu olhar o brilho intenso de um farol
Não deixa apagar vem ver
Não deixa apagar vem ver
Mesmo quando o dia anoitecer
A luz do luar também é pra você
Vim te convidar pra ver
Vim te convidar pra ver - Donghyuck seguiu com o refrão junto da platéia.

- Andar correr de mãos dadas
Sei lá, sentar na calçada
Só pra brincar de viver
O tempo passar e a gente parar pra ver
Você é mais que perfeita
Vem cá que a gente se ajeita
No mais é só me abraçar
Se alguém criticar 'cê deixa pra lá - Jaemin puxou a platéia junto consigo para uma dancinha.

- E bota a sua mão em cima da minha
Vou mostrar que tu não 'tá sozinha
Bora que o mundo é nosso
Vambora que o mundo é nosso
Bota a sua mão em cima da minha
Vou mostrar que tu não 'tá sozinha
Bora que o mundo é nosso
Vambora que o mundo é nosso - Shotaro terminou com a música e a platéia novamente vai a loucura.

- Novamente mais um obrigado a presença de todos - Donghyuck agradece e a platéia vibra em animação - Até a semana que vem!.

Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora