Donghyuck normalmente auxiliava as crianças da primeira série no turno da manhã. Quando se formasse na escola o Lee quer cursar pedagogia, seu sonho é ser professor. Então não foi difícil encontrar Donghyuck na sala de música exatamente as nove horas e trinta e dois minutos em uma manhã de terça feira.
- Tio! - Danielle uma das alunas da primeira série correu em direção a Donghyuck abraçando suas pernas - Eu já estava com saudades!.
Donghyuck sorriu, se sentia amado pelas crianças, gostava daquela sensação.
- Eu também estava com saudades Dani! De todos vocês! - O adolescente disse sorrindo para os alunos que estavam a sua volta.
Hanse sorriu para o aluno mais velho enquanto movia as mãos para chamar a atenção dos mais novos, em seguida dizendo que todos deveriam se arrumar para começar a aula de música.
Os pequenos claramente se animaram, além da aula ser extremamente divertida e claramente barulhenta.... Eles teriam Donghyuck cantando junto com a turma.
- Turminha! - Hanse chama a todos e eles se endireitaram nas cadeiras prestando atenção nas palavras do professor - Vocês já decidiram qual vai ser a música de hoje?.
E a barulheira começou, todos queriam alguma música diferente. Donghyuck olhou para o professor erguendo uma sobrancelha na maior pergunta do tipo "sério que disse isso?!".
- Um de cada vez! - Hanse pediu, mas parecia de que nada iria acalmar as crianças ou fazer a falação diminuir.
- Yah! Se não prestarem atenção eu não vou cantar! - O Lee tentou ajudar, e a ameaça nada séria que ele fez, pareceu funcionar pois os pequenos ficaram quietos em questão de segundos.
- Vou te chamar mais vezes - Hanse brincou - Certo, Quem escolheu as músicas na última aula, não irão poder escolher desta ok? - Alguns alunos reclamaram e outros comemoraram - Não se desanimem crianças! Todo mundo vai ter direito de escolher uma música nem que seja.
Foi realmente uma pequena confusão para escolher a primeira música da aula, todos queriam dar sugestões mas Hanse optou pela música que Riki escolheu. Principalmente porquê o garotinho lembrava um pouco Shotaro.
- Certo, qual música vai ser mesmo? - Donghyuck pergunta enquanto se arrumava em frente a turma com o microfone para começar a cantar.
- Aquela da lua do Bruno Mars! - Riki comentou animado.
Tanto Hanse quando Donghyuck não conseguiram controlar a pequena risada, o japonês era muito fofo.
Em questão de dois a três minutos a melodia de Talking to the Moon do Bruno Mars começou a ecoar na sala de aula.
Mark que fugia da aula de química - o canadense odiava essa matéria - entrou cuidadosamente na sala de música de Hanse, que apenas ergueu uma sombrancelha para si e o chamou para mais perto.
- Tá' fazendo o que aqui? - O professor questiona sussurrando.
- Fugindo da aula de química - Respondeu sincero o aluno.
- Já que atrapalhou a aula mesmo, se senta lá no fundo e fica quieto! - O educador pediu e Mark pediu desculpas enquanto corria para o final da sala.
Foi quando seus olhos pararam em Donghyuck que olhava para si tentando entender o que havia acabado de acontecer, Mark ficou levemente envergonhado e sentiu suas bochechas esquentarem rapidamente enquanto seu coração batia tão acelerado que o canadense jurou que ele pudesse fugir de seu peito.
- Pode continuar Hyuck! - Hanse deu o início e novamente a melodia ecoava pela sala desde o início da música.
- I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back - Donghyuck começou a música ao mesmo tempo em que fechava os olhos, se entregando de corpo e alma ao som.- My neighbors think I'm crazy
But they don't understand
You're all I had
You're all I had - Mark se encontrava tão encantado com a voz perfeita do outro adolescente, que sentia que havia apenas ele e o coreano no mundo. Ele estava tão inerte na voz do mais novo que se esqueceu de tudo a sua volta.- At night when the stars light up my room
I sit by myself - Ninguém ousava soltar um "a", todos na sala prestavam atenção em Donghyuck.- Talking to the Moon
Try'na get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the Moon?
Oh, oh - Nessa hora o canadense ficou impressionado, pois todos os alunos ali cantaram junto de Donghyuck, tornando o refrão mais viciante do que já era.- I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad - O coreano seguiu cantando sozinho, os pequenos realmente só conheciam o refrão da musica.- But they don't know what I know
'Cause when the Sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back, oh - O timbre de Donghyuck era tão perfeito que até o jardineiro da escola estava parado na janela apreciando a voz do aluno.- At night when the stars light up my room
I sit by myself - Hanse incentivava os pequenos a cantarem junto.- Talking to the Moon
Try'na get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the Moon? - E novamente a sala foi preenchida por diversas vozes, causando uma sensação gostosa no peito do professor vendo todos seus alunos cantando em harmonia.- Ah, ah, ah
Do you ever hear me calling?
Oh-oh-oh, oh-oh-oh (ah, ah, ah)
'Cause every night
I'm talking to the Moon - Essa era a parte mais fácil para os alunos.- Still trying to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the Moon?
Oh, oh - Foi quando Mark se viu realmente perdido na figura de Donghyuck, a voz dele se encaixou tão bem com esse verso que parecia que foi escrito justamente para que o Lee mais novo pudesse cantar.- I know you're somewhere out there
Somewhere far away - Quando a música chegou ao final, a sala antes tomada pelo som da voz de Donghyuck, agora era preenchida com os aplausos dos alunos e do professor.- Você foi tão bem tio! - Riki parabenizou o mais velho que se sentia acanhado perante toda a atenção.
- Muito obrigado! - Donghyuck reverenciou agradecendo a turma.
Mark estava ainda em outro mundo, e não reparou realmente no olhar que o coreano tinha em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCT
FanfictionQuatro amigos tem juntos uma banda de covers, onde tocam apenas pela diversão e hobby. Porém não esperavam que em uma de suas apresentações acabassem por se apaixonarem por um grupo de amigos. Agora os adolescentes teriam que lidar com os sentimento...