Então gente como é uma fanfic eu preciso que vocês usam a imaginação de que as nossas músicas brasileiras são famosas em todo o mundo no geral ok?.
🌌
Apesar de estudarem na mesma escola, os grupos de amigos nunca haviam se encontrado, talvez por estudarem em horários diferentes. Enquanto os meninos da banda estudavam no turno da tarde, os amigos - não musicos - estudavam no turno da manhã.
Isso obviamente os fazem ter menos contado, a não ser nas noites em que tocavam no bar e podiam ver aqueles que tanto lhe chamavam a atenção, inclusive Hanse já tinha reparado no lance de seus alunos favoritos.
- Meninos - Hanse disse enquanto adentrava a sala de detenção em que os amigos estavam - Como estão hoje meus vagalumes?.
- Sério professor? Detenção por chegar atrasado dois minutos?! - Donghyuck perguntou sem reação alguma.
- E eu que peguei detenção por ter tirado A+ na prova de japonês - Shotaro disse impaciente - E olha que eu sou japonês!.
- Eu peguei detenção pois a princípio eu flerto demais?! - O Na comentou enquanto sentava na mesa.
- E eu que estou aqui sem motivo nenhum! - O chinês protestou.
Os quatro amigos olharam para o professor que apenas sorria amarelo' para eles.
- Certo, talvez agora as desculpas tenham sido idiotas...
- Talvez?! - Os amigos falaram juntos.
- Okay, foram péssimas mas eu prometo que nenhuma destas detenções irá estragar o currículo acadêmico de vocês - O coreano mais velho disse enquanto se sentava na sua mesa.
- Pelo menos isso - Donghyuck disse se arrumando na sua cadeira - Então, qual o motivo desta reunião.
- Quero parabenizar vocês pelo show da sexta feira passada - Hanse disse.
- E o senhor não podia ter feito isso em aula?! - Chenle perguntou incrédulo.
- Que graça teria?.
Os alunos apenas cruzaram os braços e olharam para o professor com as sombrancelhas erguidas.
- Certo eu já entendi que pisei na bola - Hanse revirou os olhos de maneira emburrada, poxa só queria fazer igual via nos filmes e séries.
- Mas sério professor, por que estamos aqui? - Jaemin perguntou paciente.
- Eu queria falar com vocês sobre o show de hoje, e também sobre talvez um novo show....
- Como assim? - Shotaro perguntou interessado na conversa agora.
- Bem, vocês tocaram tão bem na sexta feira passada que um dono de um bar no estilo do Jinzei's veio falar comigo e perguntou se vocês não podiam tocar para ele também, porém aos sábados - Hanse falou aos alunos.
- Eu não sei... - Chenle diz incerto.
- Ele também paga o triplo do que vocês ganham nas sextas feiras no Jinzei's - Hanse acrescentou.
- Aigoo - Donghyuck resmungou, precisava de dinheiro se quisesse sair da casa dos pais o quanto antes - Eu aceito, afinal tô precisando da grana.
Jaemin vacilou um pouco mas também concordou, precisava ajudar sua mãe em casa e essa grana extra iria cair bem - Por mim tudo bem também.
- Eu também aceito - Shotaro disse, amava tocar e cantar e como era filho único de pais nem tão presentes assim, quanto mais tempo fora de casa a noite, melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCT
FanfictionQuatro amigos tem juntos uma banda de covers, onde tocam apenas pela diversão e hobby. Porém não esperavam que em uma de suas apresentações acabassem por se apaixonarem por um grupo de amigos. Agora os adolescentes teriam que lidar com os sentimento...