Shotaro acordou com o despertador tocando e então bufou se cobrindo novamente até a cabeça com seu edredom.
- Shotaro desliga o raio desse despertador, e levanta que hoje você tem o treino de vôlei - A voz da mãe do jovem foi escutada do outro lado da porta daquele apartamento.
- Bom dia pra senhora também - O japonês mais novo murmurou baixo enquanto saia da cama e desligava o aparelho.
Shotaro caminhou até o guarda roupa e pegou o uniforme de vôlei da sua escola, pelo menos os treinos eram apenas nas quartas feiras e sextas feiras, senão o japonês provavelmente não aguentaria mais, já tinha pensado em desistir da escola umas quatro vezes em menos de trinta minutos.
- Filho, vai querer carona? - O homem de meia idade perguntou colocando apenas a cabeça para dentro do cômodo, porém teve a visão de Shotaro apenas de uma cueca box de nuvens - Esquece - O japonês mais velho riu.
Shotaro apenas deu de ombros e começou a se arrumar, rapidamente já havia trocado de roupa, tomado seu café e escovado os dentes. Agora estava sozinho no - particularmente - grande apartamento, esperava de maneira paciente seu melhor amigo chegar para que fossem juntos até a escola. Como ambos iam apenas para os treinos, podiam chegar na escola as oito e trinta da manhã, que as onze horas já estavam liberados.
O barulho de alguém batendo na porta lhe despertou se seus pensamentos e então pegou sua mochila saindo do apartamento.
- Bom dia! - Chenle comentou animado ao ver o melhor amigo.
- Bom dia Lele - Shotaro disse enquanto trancava a porta do imóvel e em seguida saia em direção ao elevador junto do amigo - Vai dormir aqui em casa hoje né?.
- Sim! - O chinês disse enquanto apertava o botão do térreo - Kun me liberou - Chenle prosseguiu.
- Ainda bem - O japonês falou sincero - Provavelmente iria enlouquecer se ficasse sozinho hoje - Admitiu.
- Por isso eu vou vir te fazer companhia bobão - O mais baixo revirou os olhos brincando enquanto saia do elevador.
Shotaro apenas resmungou alguma coisa e começou a caminhar junto do amigo para fora do condomínio enquanto conversavam sobre coisas banais e sobre a apresentação da noite. Até por finalmente chegaram na instituição de ensino cujo estudavam.
- Bem é aqui que nos separamos - Chenle disse, o chinês fazia parte do time de basquete enquanto Shotaro do de vôlei, ambos treinavam na parte da manhã, para depois estudarem na parte da tarde junto de seus outros dois amigos - Te vejo depois?.
- Claro - Shotaro disse e abanou para o melhor amigo enquanto seguia para um outro corredor, antes de ir para o treino que começava as oito e trinta, visto que chegou cinquenta minutos antes. Precisava encontrar Hanse para informar o que um cliente do Jinzei's tinha pedido a si.
O japonês começou a caminhar pelos corredores afim de achar a sala cujo o mesmo estava dando aula, Shotaro suspirou apenas por ter de interromper a aula, porém queria dar um certo tipo de troco em Hanse pelas vezes que o colocou de detenção por nada. Após caminhar por cerca de dez minutos encontrou o local onde o professor se localizava no momento. Bateu na porta e em segundos escutou o professor pedindo para que quem estivesse do outro lado da mesma entrasse.
- Bom dia - Shotaro comentou tímido por conta dos alunos que encaravam quem adentrou o local.
- Shotaro! - Hanse comentou com surpresa e animação em sua voz - O que tá fazendo aqui? Que eu soubesse você é do turno da tarde - O professor comentou com confusão em seu tom de voz.
- Eu tenho treino de vôlei hoje - O aluno deu de ombros e se sentou na cadeira estofada do professor que apenas arregalou os olhos devido a audácia do aluno - Queria conversar com o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCT
FanfictionQuatro amigos tem juntos uma banda de covers, onde tocam apenas pela diversão e hobby. Porém não esperavam que em uma de suas apresentações acabassem por se apaixonarem por um grupo de amigos. Agora os adolescentes teriam que lidar com os sentimento...