Oiê minhas vidinhas :)
Primeiro vim aqui pedir desculpas pela demora a atualizar a fanfic, o que acontece é o seguinte. Eu tô em tempo integral no meu estágio (acordo às cinco da manhã pra chegar às sete da noite em casa :p), tenho ainda minhas coisas e aulas da escola (afinal, o último ano é corrido demais) e também estou estudando para o ENEM, peço desculpas pela a demora gigante mas não desistam de mim! Irei terminar a fanfic, porém posso demorar para atualizar ela. É isso, beijinhos :)
Outra coisinha! Criei uma playlist para a fanfic e irei adicionando as músicas conforme for soltando os capítulos!.
Elas foram criadas no Spotify e YouTube, e gostaria só de lembrar que como é uma fanfic, as músicas brasileiras são famosas!! Por isso os meninos cantam :))
https://youtube.com/playlist?list=PLumXcfhQb1c12xpbj-UtPulW67cxVq_F3
YouTube 👆
Spotify 👇
https://open.spotify.com/playlist/5Fy1J1UUPU4LEzYGGr3454?si=Pp9K-k5EReSLtlk160LNEA&utm_source=copy-link&dl_branch=1
OBS: vou deixar os links no meu mural também :))
✰✰✰
A questão é, Mark não foi falar com o coreano depois. Apenas ficou o encarando de longe como fazia toda sexta feira, a vergonha tomava conta de todo o seu ser e lhe impedia de fazer qualquer coisa.
- Acho que aquela música foi uma indireta - Sungchan disse ao mais velho enquanto apreciava a música eletrônica que tocava, já que estava no intervalo da banda.
- Eu tenho é certeza - Jeno disse enquanto comia um dos petiscos espalhados pela mesa - Se o baixista cantasse olhando assim pra mim eu casava com ele na hora.
Renjun concordou com o Lee e ficou olhando pelo local afim de achar o integrante da banda citado a segundos atrás.
- Quando será que você vai falar com ele hyung? - Jisung perguntou ao mais velho.
- Quando os porcos voarem - O canadense respondeu sério e em segundos um balão de gás hélio em formato de porco sobrevoou a mesa dos garotos - Fala sério!.
- Bem, você não deixou claro que tipo de porco tinha que voar - Renjun disse.
- E parece que aquele voa - Sungchan comentou apontando para o balão que agora já estava em outra mesa.
- Porcaria - Mark resmungou baixo.
Logo o som parou e o pessoal se animou novamente.- Então pessoal, como estamos neste pique' de músicas brasileiras hoje - O DJ disse fazendo todos presentes no bar se animarem - A próxima música também será brasileira, e contamos com vocês animados para ela passar a vibe certa - Shotaro sorriu de maneira fofa, fazendo todos gritarem e noventa e cinco por cento do bar se levantar preparados para dançar, mesmo sem saberem qual música era.
Chenle soltou um sinal com as mãos e os meninos começaram a se preparar.
- "Foi numa festa, gelo e cuba-libre
- E na vitrola whisky a go-go
- À meia luz o som do Johnny Rivers" - Chenle começou a cantar e os gritos da plateia foram escutados a provavelmente um quarteirão dali.- "Aquele tempo que você sonho".
- Senti na pele a tua energia" - Jaemin puxou a plateia junto consigo para cantar em um português enrolado.- "Quando peguei de leve a tua mão
- A noite inteira passa num segundo
- O tempo voa mais do que a canção
- Quase no fim da festa" - Donghyuck cantava animado enquanto tocava a bateria, amava as músicas brasileiras e suas energias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos Da Banda Yeux De Chat - NCT
FanfictionQuatro amigos tem juntos uma banda de covers, onde tocam apenas pela diversão e hobby. Porém não esperavam que em uma de suas apresentações acabassem por se apaixonarem por um grupo de amigos. Agora os adolescentes teriam que lidar com os sentimento...