Capítulo 6

5 1 0
                                    

Votem e Comentem (por favorzinho😉)

- Vamos pessoal, eu estou com tanta fome, e fico muito mau humorado quando estou com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos pessoal, eu estou com tanta fome, e fico muito mau humorado quando estou com fome.

- Falo em pizza e a Rol vira um leão faminto - diz Rô.

- Será que essa pressa toda é só pela pizza, ou também tem haver com o gatinho que você não parava de encarar - diz Isa toda animada.

- Não começa Isa, eu só estava o encarando porque ele era o cara do avião que me entregou os livros. Ah, e você tinha mesmo que me fazer passar aquela vergonha no avião?

- Para que eu não fiz nada de mais, e foi o único jeito que pude pensar de lhe entregar os livros, pois ainda não podíamos sair das poltronas, não tenho culpa se um dos livros que você trouxe é de cunho sexual. A culpa é sua não minha.

- Isa você poderia ter me entrega só um deles, ou não ter lido os títulos em voz alta pelo menos. É sério, você me conhece desde sempre, acha mesmo que aquele livro é meu?

Ela pensa por alguns minutos e depois responde.

- Não, não acho que seja seu, mas então de quem é?

- É da minha mãe Isa.

- Tia Katia, safadinha, nunca pense que ela gostasse dessas coisas.

- Pode para por aí, não quero falar da vida sexual inexistente da minha mãe - faço uma cara de nojo.

- Vamos crianças, eles devem está nos esperando - diz minha tia abrindo a porta do apartamento.

- Certo, vamos, ou minha pizza vai esfriar.

- Tá preocupada por que irmãzinha? Você come pedra se ela tiver molho e queijo, pizza fria não é nada, já vi você assaltar a minha geladeira e comendo as sobras de pizza de três dias atrás como se fosse a maior e melhor iguaria do mundo-diz Roger.

- Pizza é a melhor iguaria do mundo, e sim eu a como de qualquer jeito mesmo, mas se ainda tenho a chance de comer quente e ver aquela delícia gordurosa repuxar, não posso deixar de medir esforço, seria um desperdício, não acha?

E no meio do meu discurso sobre pizza a porta do vizinho se abre e a Ruivinha diz.

- Ah, vocês chegaram, não estava aquentando mais de fome. Pode ir entrando e se acomodando na sala. Que vou chama meu pai.

Entramos e sem nem uma surpresa quanto ao apartamento é quase idêntico ao da minha tia, tirando algumas decoração, quero dizer, a falta delas, pois minha tia é a louca dos quadros e plantas. Já o vizinho se atem ao mínimo. Gosto do seu estilo, porém vejo uns toques suspeitos aqui e ali, acho que minha tia está dando presentes de mais para a vizinhança. Pois juro que esse quadro faz par com o que ela tem no seu quarto.

Meu Eterno Amor de Verão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora