S/N Point Of View.
Enquanto Ariana contava sobre o tal ex namorado que a extorquia, lembrei de Rosana e de que o que ela fazia comigo na prática não era tão diferente ao que aquele homem fazia com Ariana.
— Então acho que é tudo que você precisa saber por hora. — Desabafou Ariana.
— Bom pelo que entendi, ele é um aproveitador, talvez ele tenha voltado para te chantagear novamente.
— Provável S/N, mas geralmente ele nunca vem sozinho, sempre está com alguém e a minha dúvida é com quem será! — Comentou Ariana se levantando do sofá.
— Dessa vez ele pode vir com o exército que for, estou ao seu lado e te protegerei! — Falei fazendo o mesmo que ela.
Pude ver o olhar de Ariana brilhar me fazendo sorrir como uma boba. Nossa! Realmente tanto Ariana como eu estávamos apaixonadas uma pela outra e aquela havia sido nossa melhor prova.
Ariana Grande's Point Of View.
Me joguei nos braços dela e antes que saíssemos para encontrar Frankie aproveitamos para ter novamente nosso momento.
As catorze horas como esperado, estávamos no Domenic, um restaurante italiano ao qual minha família adorava ir e onde ironicamente muitas das decisões nossas eram tomadas ali.
— Tudo bem se não quiser que eu fique aqui, pelo seu irmão. — Comentou S/N fazendo dobraduras com o guardanapo.
— Estamos juntas nessa, não é? Quero que Frankie te conheça da forma que eu te conheço! — Respondi sorrindo.
Era engraçado ficar e me sentir assim, uma boba apaixonada. Quase meia hora depois, Frankie apareceu com todo o seu escândalo.
— Espero que tenha pago pelo menos o vinho rosé! — Exclamou Frankie se sentando a nossa mesa.
— Claro, não seria eu se não tivesse pedido uma bela garrafa, mas não viemos aqui para beber vinho! — Retruquei o encarando.
— Claro né! E essa garota? Quem é? — Indagou Frankie apontando para S/N que o encarava com um misto de incerteza e curiosidade.
— Prazer sou S/N, sou....
— S/N é minha namorada. — Falei cortando a fala de S/N.
— Namorada? Ah sim a prostituta que você me falou! Bom, parabéns S/N, para ela te colocar como namorada é porque provavelmente você deve ter sido muito boa de cama! Ariana só namora com quem pega ela de jeito! Mas ela está certa, imagine namorar com alguém péssimo na cama? Você deve estar acostumada com isso, já que imagino que metade das pessoas que te contratam devem ser mulheres sexualmente frustradas com seus parceiros ou mulheres carentes como a Ariana!
— Hey? Você quer parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? — Indaguei vendo S/N segurar o riso.
— Desculpe! Mas a sua namorada deve concordar! — Concluiu Frankie.
— Chega ok? Se vim foi porque você ne disse que sabia como me livrar no Pete!
— Ah sim! Bom claro que te ajudo irmãzinha, mas isso tem um custo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa (Ariana / You G!p)
Любовные романыAriana Grande é uma das maiores empresarias de Miami, ela vive a vida como uma verdadeira rainha do gelo, maltratando e sendo arrogantes com todos, mas o que ninguém sabe é que entre quatro paredes, a prepotente empresaria passa a ser a submissa de...