Capítulo 03

9.4K 673 144
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



— Eu não estou trabalhando hoje Ariana. Não sei quem te passou o meu endereço, mas estou de folga! — Exclamou S/N me encarando.



— Eu tenho os meus modos de conseguir o endereço de quem eu quiser, e não vim aqui saber se está de folga ou não! Eu vim para transar com você!



— Desculpa Ariana, mas não estou interessada! Pode sair? — Comentou S/N caminhando até a porta e a abrindo, fazendo gesto para que eu fosse embora.



— Eu irei te pagar bem pelo serviço! Eu não costumo repetir, mas você conseguiu me surpreender! O que acha de três mil dólares? — Indaguei pegando meu celular e me preparando para fazer o depósito.



— Não, obrigada!



— Ok, seis mil dólares! Um ótimo preço e ainda deixo você transar comigo sem camisinha! — Comentei começando a ficar impaciente.



— Boa oferta, mas não estou a serviço hoje Ariana! Pode ir embora!



— Ok! Você não me deixa escolha! Dez mil dólares! — Exclamei a empurrando até chegar no sofá.



S/N Point Of View.



Ela era insistente! Nunca havia visto uma cliente oferecer tanto pelos meus serviços.



— Acho que não tenho muita escolha. — Comentei sem graça.



— Coloque a sua conta para que eu realize a transferência! — Mandou Ariana me entregando seu celular.



Fiz como ela havia pedido, não acreditando muito que ela faria tal deposito alto.



— Onde fica o banheiro? Quero me refrescar um pouco! — Pediu Ariana assim que devolvi o celular para ela.



Indiquei o caminho e assim que ela desapareceu pelo corredor, peguei meu celular do criado mudo e não consegui acreditar quando abri meu aplicativo do banco. Ariana havia realmente feito o depósito de dez mil dólares em minha conta, nunca havia visto tanto dinheiro assim! Claro que trabalhava satisfazendo mulheres ricas, mas nenhuma nunca havia pago tanto por apenas duas ou três horas de sexo. Ariana voltou completamente nua e a encarei por alguns minutos.

Submissa  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora