Capítulo 05

7.1K 546 131
                                    

Ariana Grande's Point Of View.

Minhas unhas batiam com força contra a madeira rústica da mesa do meu escritório, um puro sinal de ansiedade. Eu não era a mulher mais paciente do mundo, e talvez ser rica me causasse exatamente essa falta de paciência. S/N deveria estar ali, mas pelo visto ela tinha alguém mais importante e eu a mataria por isso.

Senhorita? — Ouvi minha secretária me chamar.

O que é dessa vez? Chegou quem eu estava esperando? — Questionei impaciente.


Chegou uma garota, acho que se chama S/N.


Ótimo! Mande entrar, anda! — Gritei com minha secretária.

A garota saiu completamente desajeitada e não tive como não rir da situação. Alguns minutos se passaram e logo S/N apareceu e com a presença dela, um sorriso enorme tomou conta de mim.

Achei que não iria mais vir! —  Falei me jogando nos braços dela.

Era engraçado como eu tinha o costume de maltratar e mandar em todos, mas com S/N, eu simplesmente não tinha, ela conseguia tirar de mim apenas o meu lado doce e apaixonado.

Tenho coisas mais importantes para fazer, você não é minha prioridade ainda Ariana! — Exclamou S/N um pouco chateada.


Aconteceu algo? — Questionei fazendo carinho no rosto dela, enquanto os braços de S/N cercavam a minha cintura.


Nada que você tenha que saber! Escuta Ariana, podemos logo partir para o que você contratou? Não estou com muita paciência hoje!


Algo estava errado. Mas eu jamais forçaria S/N a dizer. Poderia forçar qualquer um outro, menos ela.


  Não quer mesmo me contar? — Indaguei uma última vez.


S/N quebrou nosso abraço e se sentou em minha poltrona que estava virada para a vidraça. Caminhei até lá, porém antes peguei duas garrafas pequenas de cerveja e entreguei uma a ela, enquanto sentava em seu colo.

-—  Minha irmã sofreu um acidente.


Porque não me disse S/N? Ela está bem? Precisa de algum médico? Eu conheço alguns ótimos!


—  Não é isso, ela já passou por ótimos médicos e já está em casa.


—  Então? O que te preocupa S/N?


—— Tive que vender o meu corpo em troca desse atendimento de qualidade no hospital e agora a diretora está me importunando. — Explicou S/N olhando para o nada.


Eu podia ver a infelicidade dela, talvez a vida de garota de programa não fosse tão glamourosa quanto todos romantizavam.


Me fale o nome dela, talvez eu possa te ajudar no que diz respeito a ela.


—  Porque está fazendo isso Ariana?


—  Porque eu gosto de ser a prioridade e se não sou, faço a minha maneira para ser! — Exclamei roubando um beijo dela.


Aos poucos S/N foi desabotoando minha blusa e quanto a mim, bom... eu retirava a camiseta dela. Por ser intersexual, S/N quase não tinha seios, uma vantagem e tanto. Eu quase não tinha também o que fazia com que o sexo fosse engraçado por assim dizer, mas não era porque tinha pouco, que eu não sentia estímulos. As garrafas agora foram colocadas na mesa, intocáveis, já o meu corpo, bom, ele era outra história. Os lábios de S/N cercaram um dos meus seios, e seus dentes mordiam de leve o bico dele. Minhas unhas cravaram na nuca dela, meus gemidos podiam ser claramente ouvido e eu não tinha vergonha alguma disso. Já estava bem empolgada quando meu ramal tocou algumas vezes, eu tinha deixado claro para minha secretária que não aceitaria que ninguém em meu escritório, mas pelo visto aquela incompetente não tinha conseguido seguir uma simples ordem!


Submissa  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora