Capítulo 17

3.6K 353 62
                                    

S/N Point Of View.


Olhei mais uma vez para o celular a espera de uma ligação ou uma mensagem que fosse de Ariana. Um desespero começou a tomar conta de mim, afinal ela havia ido justamente para onde tudo aquilo havia começado e conhecendo Lifthy sabia que ela não facilitaria as coisas, apesar que Ariana dividia do mesmo gênio. Seria uma briga eterna!

Meus dedos zapeavam pelo controle a procura de um canal que me distraísse dos pensamentos sobre Ariana e Lifhty, e no meio de tudo isso senti meu celular vibrar em meu colo. Com um sorriso bobo o peguei, mas antes que ficasse mais feliz, o nome no visor da tela me irritou.

Pensei milhões de vezes em não atender, mas conhecendo aquela mulher sabia que ela não desistiria fácil. Uma hora ou outra eu teria que enfrenta-la e se Ariana estava enfrentando alguém que ela mal conhecia por mim, eu poderia fazer o mesmo.


Ligação On


Finalmente atendeu! Estava me perguntando por quanto tempo você se esconderia de mim!


Eu não estava me escondendo Rosana, não tinha motivo para isso! Só estava ocupada, até porque meu mundo não gira ao redor do seu!


Nossa! Ficou atrevida de repente? Mas já sei o que é isso! Você vive com aquelazinha anã que se acha uma deusa! Pobre coitada! Você já teve gostos melhores! Mas agora quer pegar cada trambolho!


Então está se xingando, porque de certa forma eu também te pego, ou melhor corrigindo, te pegava porque isso vai acabar Rosana!


— Esqueceu da sua querida irmãzinha?


Eu não esqueci dela, mas cansei de viver as sombras da sua chantagem!


Está me dispensando?


Sim Rosana! Não sou seu capacho e muito menos sua escrava para que quando você se sentisse excitada me comprasse com sua chantagem! Encontre outra agora!


S/N, S/N! Não me teste sua prostituta!


Não estou te testando! Estou acordando de todo o abuso que passei em suas mãos!


Ariana tem mesmo te controlado! Mas saiba que essazinha logo te despacha por alguém melhor!


Não estou tomando essa decisão por Ariana e sim por mim! Já estava mais do que na hora de tomar o rumo e as rédeas da minha vida! Me esqueça!


Vou acabar com a sua vida e com a da sua irmã!


Não se preocupe Rosana, minha irmã já está longe de você e por isso posso respirar em paz! Dessa vez você perdeu! Adeus!


O quê? Não ouse desligar S/N!


Ah isso eu ouso Rosana! Adeus!


Ligação Off.


Um alívio de repente tomou conta de mim, era como se um peso tivesse saído de meus ombros e não poderia ter sentimento melhor. 


Ariana Grande's Point Of View


Submissa  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora