Oiee, espero que todos estejam bem. Segue mais uma fic e espero que todos gostem dessa fic, porém antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.
1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porém ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.
2 - Essa fic é 100% Hot e terão muitos capítulos com sexo pesado e outros com insinuações e palavras de cunho sexual, novamente, caso não goste de ler esse tipo de material, não leia.
3 - Essa História terá 21 capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura!
Sem mais, vamos para a história.
**********************************************************************
Ariana Grande's Point Of View.
O cheiro de sexo que aquele lugar tinha inebriava qualquer um, a música alta assim como as fumaças do cigarro faziam o lugar ficar cinza, o cheiro do álcool era misturado no ar. Eu não conseguia imaginar que estava ali, fazendo aquilo de novo. Sentada em uma das banquetas de frente ao enorme balcão, observei atenta para todos os movimentos, com meu copo de uísque com gelo em mãos, olhei para todos os lados, a procura da pessoa ideal para satisfazer o meu desejo. Eu não me importava se seria um homem ou uma mulher, contando que me fizesse gozar muito naquela noite, poderia ser qualquer um. Nenhum ali mexia com o meu imaginário, até que depois de algumas doses de uísque, acabei encontrando a stripper ideal!
Deixei algumas notas debaixo do copo e segui a garota assim que ela desceu do palco. Já estava perto quando fui barrada por um homem alto que claramente deveria ser o segurança do local.
— Desculpe senhorita! A partir dessa parte apenas convidados! — Exclamou o homem me fazendo rir da inocência dele.
— Querido, acho que você não está me reconhecendo! Você sabe ler certo? Claro que sabe, ou não estaria trabalhando aqui! Então se sabe ler, sabe que eu sou Ariana Grande, uma das ceos de uma das maiores companhias de vinho italiano que é importado para Miami, então sou uma empresária bem requisitada e pelo visto eu vi que vocês consomem do meu vinho, o que me faz uma convidada de honra! — Comentei o encarando.
O homem me encarou mais algumas vezes, como se estivesse entanto associar o nome à pessoa. Claro! Quem ouvia falar de Ariana Grande, imaginava que fosse uma mulher enorme, com muito dinheiro, mas na verdade eu tinha muito dinheiro, só não era grande fisicamente.
— Me desculpe senhorita, mas mesmo assim não é permitido! A senhorita poderia ser o papa, mas sem convite não entra.
— Mas o quê? Eu quero agora falar com o seu gerente! Isso é um absurdo!
— Ele não pode atende...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa (Ariana / You G!p)
Roman d'amourAriana Grande é uma das maiores empresarias de Miami, ela vive a vida como uma verdadeira rainha do gelo, maltratando e sendo arrogantes com todos, mas o que ninguém sabe é que entre quatro paredes, a prepotente empresaria passa a ser a submissa de...