— Eu... Eu.... Oh porra! Eu não aguento mais S/N! Eu... Eu vou gozar!
Eu não aguentava mais, meu corpo estava perdido, S/N me proporcionava um prazer além de qualquer expectativa. Não demorou para que meu corpo se desmanchasse em um prazer além do que eu poderia esperar. Um sorriso bobo tomou conta de meus lábios e podia jurar que dos dela também.
— Porque não me avisou que sua mãe viria para sua casa? Teria tomado mais cuidado. — Comentou S/N caindo ao meu lado na cama.
— Não te falei porque não sabia, mas não quero falar sobre minha mãe e sim sobre o que estamos fazendo.
— O quê quer dizer Ariana?
— S/N, o que acha de resolvermos logo isso? Quero dizer, o seu problema, seja lá com quem for. Como já cansei de dizer a você, eu posso te ajudar!
— Esqueça Ariana, esse assunto é algo meu!
— Não, a partir do momento em que você está na minha vida, isso também me afeta!
S/N me encarou por alguns minutos e logo se levantou da cama. Eu não tive tempo para acompanha-la, pois S/N se vestiu em tempo recorde e foi embora me deixando sozinha.
S/N Point Of View.
Quem aquela mimada ricaça achava que era? Ela não era nada para mim! O clima estava escaldante, maldita Miami e maldito verão! Eu estava impaciente e tudo só parecia piorar mais ainda a situação.
— S/N? O que faz aqui na parte nobre da cidade? Não me diga que arranjou uma cliente por aqui? — Exclamou uma voz que eu conhecia muito bem.
— Pietra! Sabe como a vida é! Mas e você o que faz por aqui? — Indaguei para a loira animada.
Pietra havia sido uma das garotas de programa que mais havia se dado bem comigo, tínhamos muito em comum e ela não deixava de me ajudar quando preciso. Eu a adorava e havia ficado muito feliz quando Pietra conseguiu fisgar um de seus clientes e conseguido sair daquele mundo tão injusto.
— Meu marido acabou de comprar uma mansão aqui, mas e você? Ainda não me disse o que faz aqui.
— Estava com uma cliente que mora aqui. — Comentei meio sem graça.
— Entendi, bom quer tomar ou comer alguma coisa? Já tomou café da manhã S/N?
Pietra sempre havia sido uma mulher gentil e por nossa amizade, aceitei ir.
Ariana Grande's Point Of View.
Porque S/N era tão teimosa? Custava me explicar o que estava acontecendo? Eu não era um monstro e dessa vez, talvez pela primeira vez na vida, eu queria ajudar alguém. Voltei para a cama irritada, como poderia mostrar a S/N o quanto ela era importante para mim? Tentei voltar a dormir ou apenas deitar, mas estava inquieta demais para isso e decidi que o melhor seria ir trabalhar, pelo menos minha cabeça estaria em outro lugar que não fosse a rejeição que tinha acabado de ganhar de uma simples e idiota garota de programa. Quase vinte minutos depois, já estava perto do trabalho, quando meu estômago reclamou de fome, tive que parar em uma cafeteria próxima.
Entrei no lugar e escolhi uma das mesas mais vazias e distantes, quando meus olhos acabaram vendo o que eu não esperava em nenhum momento ver. Me levantei e caminhei possessa até a mesa onde S/N e aquela loira magrela estava.
— Então me deixou por essa magrela?
S/N se virou para me encarar e pude ver sua expressão de surpresa.
— Ariana? O que faz aqui? — Indagou S/N com aquela cara de pau que ela tinha!
— Vindo ver você que não foi!
— Ah... Prazer sou Pietra! — Exclamou a loira se levantando e esticando a mão para mim.
— E eu perguntei seu nome por acaso? Guarde a sua mão para quem quer tocar nela! S/N precisamos conversar! Termine logo esse seu cafezinho podre e venha comigo! — Exclamei possessa.
— Ariana, eu não estou trabalhando para você agora, estou no meu dia de folga!
— Ah sim, de folga! Estou vendo como está de folga! Fica aí! Fica com a sua clientizinha! Aproveita e se perde nela e não me procura mais! — Esbravejei batendo a mão na mesa.
S/N Point Of View.
Assim que Ariana saiu, Pietra me encarou confusa.
— O quê foi aquilo? Quem é aquela mulher?
— Eu estive com ela na noite anterior. — Comentei sem graça.
— Nossa e ela se acha a sua dona! Sério S/N, você precisa acabar com isso!
— Eu queria Pietra, mas algo me leva de volta para a Ariana, é uma longa história!
— Me conta se quiser, afinal tenho bastante tempo livre e pelo visto você também. — Comentou Pietra sorrindo para mim.
Dei um sorriso de lado, respirei fundo e desabafei com Pietra, não só sobre minha relação confusa com Ariana, quanto minha situação nada fácil com Rosana. Quase três horas depois, Pietra se despediu de mim e seguimos nossos destinos. Voltei para casa ironicamente mais leve, afinal todo aquele segredo estava me matando, eu precisava realmente desabafar. Assim que abri a porta no entanto, senti aquele perfume inconfundível, junto com aquela voz que eu não sabia se já estava me apaixonando ou não.
— Terminou o seu momento com a sua clientizinha ou só veio buscar algo? — Indagou Ariana com aquela voz irônica de sempre.
— Quer entrar? — Convidei me virando para encara-la.
— Claro que não! Só quero saber duas coisas, qual o nome daquela sua clientizinha e de que esgoto essa saiu? — Reclamou Ariana cruzando os braços.
— O que você tem que ver com isso?
— Eu não tenho nada o que ver com isso, o que você faz nas suas horas vagas e problema seu! — Exclamou Ariana me fazendo rir.
— Ótimo, então não preciso te dar satisfação! — Respondi me virando para entrar em casa.
Podia ouvir os resmungos de Ariana baixinho e tentei ao máximo segurar o riso.
— Vou fechar a porta, se não quiser entrar...
— Sai da frente! Se quer que eu entre! — Ordenou Ariana.
Eu não conseguia parar de rir, Ariana estava morrendo de ciúmes de Pietra, eu podia sentir e não conseguia me sentir mais animada por isso.
— Quer comer algo? — Indaguei trancando a porta assim que ela passou.
— Não. Amanhã você irá trabalhar? Quero que marque um horário para mim.
— O quê disse Ariana? Você se acha muito, não é? Não se esqueça de quem manda em você em nossa relação! — Exclamei a puxando para mim.
Meus braços envolveram a cintura fina dela e logo meus lábios roubaram a macieis dos dela. Podia sentir as mãos dela acariciando o meu pescoço, arranhando de leve.
— Quer ficar hoje comigo? — Convidou Ariana assim que nosso beijo acabou por conta da falta de ar.
Pensei em responder, porém meu celular vibrou em meu bolso e no momento em que o retirei dali, pude ver o nome de Rosana em destaque, no enquanto eu não havia sido a única a ver.
— Quem é Rosana? Não seria a médica que cuidou do meu irmão, não é? — Indagou Ariana me deixando tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande é uma das maiores empresarias de Miami, ela vive a vida como uma verdadeira rainha do gelo, maltratando e sendo arrogantes com todos, mas o que ninguém sabe é que entre quatro paredes, a prepotente empresaria passa a ser a submissa de...