chuva

363 43 22
                                    

Depois de Sakura nos desamarrar daquela corda apertada, cheguei em casa totalmente cansada. Me joguei no sofá enquanto pensava o que iria acontecer daqui pra frente

vocês acreditam que eu consegui? Sou uma ninja, como eu sempre desejei

Ela estaria orgulhosa né? A minha mãe, ela com certeza deve estar sorrindo de tanta felicidade

Espero que seja isso pelo menos

Ouço a voz da minha tia e saio do meus desvaneios.

Sara: Meu deus, você deu agora de me evitar? - Indagou com sua mão na cintura me observando, desfiz o rabo de cavalo apertado.

Naomi: Tava pensando, desculpa. — Exclamei indo até sua direção.— O que faz aqui?

Sara: Fiz compras! — O olhar de sara foi direto para os sacos na mesa.

Naomi: Você não deveria estar no trabalho? — Perguntei retirando alguns alimentos do saco e acrecentando ao armário

Sara: Vou daqui uns... - Encarou o relógio na mesinha.- Daqui trinta minutos.

Naomi: Eu arrumo tudo aqui, pode ficar tranquila. - Soltei um sorriso leve e a mesma se acalma.

Sara: Obrigado! Sério minha princesa - Me deu um beijo na testa se afastando.

ok, vamos lá!

Eu claramente poderia passar horas nesse sofá. A tv passava um programa chato de comida, nada que me interessa mas mesmo assim deixei a tv ligada, não suportava o fato de estar tudo em silêncio, odeio.
Senti o clima frio e vi que lá fora o tempo estava nublado, eu amo esse tempo

Eu consigo dormir mais que o normal com esse tempo

Tomar um cafezinho quente de baixo de sua coberta e depois dormir, melhor sensação.

Eram 17:37, estava anoitecendo e logo ninguém estaria andando pela vila, o que eu poderia fazer para sair do tédio?
Eu queria visitar o Naruto, mas não sei se devo ir.
Vou deixar ele livre um pouco da minha presença

Automáticamente encarei todos os objetos da sala, encarei o porta-retrato que estava em cima da mesa, na foto minha mãe me carregava ao seu braços. Engoli seco pensativa.

Desisto!

Me inclinei para frente me levantando do sofá e desligando a tv, peguei a chave de casa colocando no meu bolso de trás.
Logo saí de casa avistando algumas pessoas da aldeia entrando em suas casas

Meio sem rumo, comecei a caminhar enquanto reparava o quanto a vila era linda, eu sou totalmente encantada por esse lugar, eu poderia olhar esse lugar o dia inteiro.

a sensação nunca iria mudar

a verdadeira sensação de estar livre..

As lojinhas se fechando, encarava confusa, estão se fechando mais cedo que o normal hoje

Deve ser a chuva que está vindo por aí.

Continuei a andar, nem reparei que já estava tudo escuro e por sinal deserto também, o céu nublado com apenas a lua.

𝐼𝑟𝑚𝑎̃ 𝐷𝑒 ❦︎ 𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎..༄Onde histórias criam vida. Descubra agora