Zabuza

267 36 11
                                    

Naruto

Meu pé ja ta doendo de tanto andar, não posso nem reclamar ou vão me chamar de fraco, sem contar que tô sentindo alguém seguir a gente, não sei se eu tô ficando louco mas eu tô sentindo.

dei passos mais rápidos ficando na frente de todos, olhei ao redor para ver se tinha algo e finalmente achei.

Naruto: ALÍ ! — gritei e mirei minha kunai, quando vi ja tinha acertado.— Era só um rato.

Sakura: UM RATO? É CLARO ! — respondeu Sakura irritada, acho que assustei ela.

na verdade, acho que assustei todos..

Naomi: Fala sério né, Naruto.— Comentou negando a cabeça.

Naruto: Eu só queria matar o rato. — Tentei explicar.

Kakashi: Naruto, são facas kunai, são muito perigosas. — O sensei parecia normal, não conseguia ver sua expressão, ele não parecia irritado.

esse povo que é medroso, se assusta com tudo

Tazuna: Pare de me assustar, seu anão idiota ! — Comentou o velho bravo.

Naomi: Vamos continuar, esquece isso.

Naruto: Eu tô falando sério, tem alguém escondido alí — apontei para a direita.— ou alí — apontei para os arbustos na esquerda..

Sakura: JA CHEGA NARUTO ! — Se aproximou e bateu na minha cabeça.

Droga... Que dor

Naomi: NÃO PRECISAVA DISSO, SAKURA — Naomi diz vindo na minha direção.

Sakura: Ele é um ridículo, mentindo e agindo que nem um retardado. — relevou limpando sua roupa.

Naomi: Ridícula aqui é só você, sua louca. — Vi as duas discutindo, minha cabeça dói.

Tazuna: Bando de doentes, ai meu pai, onde eu tô me metendo..

-

Naomi

Quem ela pensa que é pra bater no naruto, na hora que bem quiser, essa ridícula.
Que raiva dessa garota.

Naomi: Está bem, Naruto?

Naruto: Tô sim, ja passou, relaxa. — Sorriu gentil e ouço alguém chamando o Naruto.

Kakashi: Naruto, não era um rato. — Disse o sensei vendo o alvo que o Naruto acertou a kunai.

Sakura: Era um coelho, olha o que você fez !

Naruto se aproximou deles e pegou o coelhinho machucado, agora ele parece arrependido.

Naruto:  Desculpa, coelhinho, desculpa. — Abraçava o coelho triste.

Tazuna: Quanto barulho por um coelho

Encarei o sensei que parecia está pensando em alguma coisa, me aproximei do mesmo.

Naomi: Sensei? — Indaguei o olhando.

Kakashi: Ah, oi? — me olhou confuso.

Naomi: Tá tudo bem?

Kakashi: Está sim, Naomi. — seu olho se fechou, ele estava sorrindo, colocou sua mão na minha cabeça

Ele está estranho.

Naomi: Ok. — sorri fraco e ele tirou sua mão da minha cabeça.

Naruto: Tadinho do coelhinho...

Sakura: Vamos continuar Naruto, deixa esse coelho aí.

Naomi: Vc ainda está lamentand.... — Ouço um grito.

Kakashi: CUIDADO. — Vejo um tipo de facão vindo na minha direção, rapidamente sinto minha mão ser puxada para baixo com muita força, caí no chão e me deparei com o sensei na minha frente.

Naomi: Que merda tá acontecendo?? — Olhei ao redor, todos estavam bem.

Kakashi: Você está bem? — Seu olhar demonstrava preocupação.

Naomi: Sim, estou. — recuperei minha respiração.

Naruto: Droga, bati minha bunda.

Vejo o Kakashi se levantar, novamente o mesmo está em pé.

Kakashi: Ora, ora, pelo visto é o Zabuza Mamochi. — Seu tom era irônico.— Um ninja patife da aldeia da névoa

Me levanto, e vejo os outros também fazendo o mesmo.

Naruto: Que droga..

Kakashi: Se ele é o nosso oponente, precisarei disto. — concluí kakashi pegando na sua bandana que tampava seu olho direito.

Zabuza: Kakashi, aquele com olho de Sharingan, estou certo? — Paralisei ao escutar isso.

Sharingan? Kakashi?

Zabuza: Que pena, não? Mas você vc vai ter que me entregar o velho.

Kakashi: Agora rápido, formação de batalha manji, protejam o construtor da ponte.

Alertou kakashi, se juntamos ao lado do tazuna o protegendo.

Kakashi: E fiquem fora dessa luta. — Ele estava sério.— É hora de usar o trabalho de equipe.

Zabuza: Parece que eu vou ver o sharingan em ação, isso é uma honra.

Kakashi: O prazer é todo meu. — Kakashi finalmente subiu a bandana do seu olho direito.

Ele realmente tem um..

Sasuke: Sharingan...

|

não esquece da estrelinha :)
-brina <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼𝑟𝑚𝑎̃ 𝐷𝑒 ❦︎ 𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎..༄Onde histórias criam vida. Descubra agora