somos um ímã, Naomi.

893 62 61
                                    

Naomi

O sol estava se abrindo, pessoas começava a sair de suas casas. Ja via barracas sendo abertas e intrigada corri para ver de perto, tinha coisas de dar água na boca! Pareciam saborosas e gostosas, minha boca babava com o cheiro dos doces. Não demorou muito para minha felicidade acabar e a minha cara de tristeza, e decepção aparecer no meu rosto.

Naomi: Talvez outro dia, tô sem dinheiro - desapontada, sai de lá

olhando cada detalhe da vila. O local já estava lotado de pessoas, não tinha muita coisa para fazer então decidir visitar a minha escola nova, a famosa acadêmia.

Não demorou muito para chegar lá, estou tão ansiosa que cheguei muito rápido, minha barriga está até doendo de tão nervosa que tô.

Sinto alguém cutucar meu ombro e me viro para trás.

N

aomi: Oi? - Encarei o garoto.

Xx: Te vi aqui parada e não a reconheci. --O mesmo me olha de cima a baixo.

Naomi: Eu sou naomi! - sorri de orelha a orelha.- Eu cheguei agora

xx: Naomi.. - Repetiu meu nome, e sorriu logo em seguida.- Eu sou o Kiba.

Naomi: Kiba? Você estuda aqui? - minha expressão de curiosa era nítida.

Kiba: Ah... sim! Você também?

Naomi: Digamos que ainda não. - dei um sorriso torto.- Vou indo então.

Kiba: A-a, É.. Até logo Naomi! - Ele diz e no mesmo instante coça a nuca parecia esconder a timidez

Naomi: Até Kiba! - Saio depois de me despedir dele.

[...]

Acabei me perdendo no meio de uma floresta, e eu nem faço idéia de como acabei aqui.


Naomi: Eu só queria saber a entrada da vila. - suspirei cruzando os braços estressada.- Isso parece o fim do mundo, cheia de árvores

Realmente só havia árvores e mais árvores

continuei andando esperando encontrar alguma coisa que pudesse me levar de voltar para a vila. Parecia que eu andava em círculo, resolvi gritar para ver se tinha alguém por perto. Tentativa falha.

Ouço um barulho no meio dos arbustos e dou passos para trás, vai que algo me ataca.

Naomi: Tem alguém aí?

Xx: Se você chegar um pouco mais para trás eu irei te empurrar longe. -Uma voz soa atrás de mim e me viro assustada me debatendo com uma garota loira na minha frente.

Naomi: Uma criança? - minha face de desespero acaba se transformando em alívio.

Xx: Você também é uma criança! - franziu os olhos brava me encarando.

Naomi: Você por um momento me assustou! E o que você faz aqui, nessa floresta? - A mesma revirou seus olhos

Xx: Devo te perguntar a mesma coisa, não?

Naomi: Eu estava conhecendo a vila e acabei na floresta. - sorri forçado

Xx: Então você é burra? Os ninjas deixaram você passar para fora da vila? - a mesma negava com a cabeça e suspirava pesado.

𝐼𝑟𝑚𝑎̃ 𝐷𝑒 ❦︎ 𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎..༄Onde histórias criam vida. Descubra agora