Cotonete sem emoção

510 48 2
                                    

Kakashi: Amanhã começamos nossa nova missão — Ele Indagou sem nenhuma reação, ele era um ser humano mesmo? cadê animação desse velho? Sei lá, cadê a felicidade?

Naruto: O que? oque? Vamos fazer o que? — Seus olhos brilhavam e balançava a ponta dos seus pés, ele está realmente animado, Eu estou tão feliz por ele.

Kakashi: Iremos fazer um exercício de sobrevivência. — Arregalei meus olhos e parecia que todos também.

Naruto: Exercício? — Levantou uma sobrancelha.

Sakura: Eu achei que ia ser uma missão de verdade, não um treinamento — Resmungou Sakura não satisfeita, AF garota chata.— A gente já faz essas coisas na academia, foi assim que chegamos aqui.

Kakashi: Não será como seu treinamento anterior

Naruto: Então como vai ser? — Um risinho do sensei ecoava pela local, deixando um clime meio pesado.

Sakura: Qual é a graça? — Falou séria e kakashi ainda ria

Kakashi: É que quando eu falar vocês não vão gostar — Suspirou.—  Dos 27 estudantes que chegaram aqui, apenas nove serão aceitos como genin, os outros 18 serão eliminados e devolvidos à academia. Em outras palavras, esse é um teste que aprova ou reprova e as probabilidades de reprovação são no mínimo, 66%. — Todos encararam não muito bem com a notícia fazendo uma cara de decepção, incluindo eu. — Viram? Eu disse que não iam gostar.

Naruto: ISSO É LOUCURA, TRABALHAMOS DURO PRA CHEGAR ATÉ AQUI!  NÃO FOI MOLEZA — berrou Naruto quase explodindo meus tímpanos.— Para que Serviu o teste de graduação então?

Kakashi: Ah, foi só pra selecionar os candidatos que podiam se tornar genin ou não — Caramba esse cara é tão desanimado assim?

Naruto: Como é que é?

Kakashi: É isso mesmo, eu decido se vocês passam ou não

Naomi: Enfim, era só isso? — Levantei da escada onde estava.

Kakashi: Estejam no local designado parao treinamento às cinco da amanhã, e tragam seu equipamento ninja — Olhei ao redor e vi os três parados, devem estar pensando.— É isso, dispensados!

Naomi: Naruto? — Chamei sua atenção, parecia nem ouvir.

Kakashi: Ah é mesmo, melhor nem tomar café da manhã, se não vão vomitar. — Seus olhos estavam minúsculo e ele coçava a nuca, certeza que ele está rindo da nossa cara.

Naruto: Eu não posso ser eliminado! — Ele falou enquanto encarava a sua frente.

Naomi: Você não vai. — Sorri e apoiei minha mão no seu ombro fazendo o mesmo olhar rapidamente pra mim.

Sakura: Dúvido — Indagou Sakura passando ao nosso lado, com aquela sua cara de metida mimada

Naruto: Ah.. — Naruto desanimou com o que a Sakura disse.

Naomi: Você não quer ser Hokage? — O questionei.— Então Naruto, seja um — Seus olhos brilhavam e ele se levantou apressado.

Naruto: Eu não ia desistir mesmo, até depois naomi — Correu tão rápido que o perdi de vista.

Ri com sua ação e comecei a caminhar em direção a minha casa
Andar pela vila era algo bom, a sensação que nunca muda

O tempo está nublado, não tinha muita gente na vila, não tinha nem crianças brincando algo que não é muito normal por essa vila.
Também... Vai cair o toró, espero que Naruto já esteja em casa

Minha atenção foi direto ao clã Uchiha, que estava interditado

A história bizarra dessa vila e que com certeza eu tenho medo e muita curiosidade, Itachi Uchiha fez tudo isso com um clã

deixando apenas o irmão dele que por sinal é do meu time, essa vila tem tantos segredos que com toda certeza ninguém sabe

Parei de observar o local e acelerei os meus passos, queria chegar logo em casa.

[...]

Abri o pote de lamen, o cheiro era tão bom que só fazia eu babar mais ainda.

Sem pensar coloquei duas garfadas de lamen na minha boca, ela estava tão cheia que tava transbordando- Desse jeito vou ficar igual o Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem pensar coloquei duas garfadas de lamen na minha boca, ela estava tão cheia que tava transbordando
- Desse jeito vou ficar igual o Naruto

Continuei comendo e depois de um tempo eu consegui me manter satisfeita, minha tia não estava em casa então com certeza eu iria dormir

Deveria treinar, mas sou preguiçosa e nesse tempo de chuva a cama me chama

Me joguei de barriga na cama fria e a chuva começou a cair lado de fora, fazendo uma zoada tão boa e satisfatória, meus olhos pesados se fechavam automaticamente e logo já estava no meu sono pesado

𝐼𝑟𝑚𝑎̃ 𝐷𝑒 ❦︎ 𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎..༄Onde histórias criam vida. Descubra agora