Annyta P.O.V
O Xander sai nos deixando sozinhos eu estou agarrada no Ukyo com meu rosto escondido no seu pescoço.
Ukyo:eu gostei de você.
Ele tira meu rosto do seu pescoço e me olha bem nos meus olhos,ele se aproxima muito de mim.
Sr. Shakadera:eeeepppaaa tira as mãos da minha neta!
Ukyo:neta?
Annyta:oi? Neta?
Xander:como assim? Neta?
Sr. Shakadera:......eu sou o avô da parte de pai da Annyta.
Annyta:m-mas o meu pai morreu!
Xander:e eu não tenho um tio!
Sr. Shakadera:você tem.....mas ele faleceu e eu não contei nada para ambos.
Ukyo:você está bem Anny?
Annyta:não.........eu preciso sair daqui....ISSO É MENTIRA!
Eu saio correndo do dojo deixando cair lágrimas do meu rosto,meu pai faleceu quando eu era um bebê eu sempre quis saber dele mas nunca me contaram eles esconderam tudo de mim.
Chego na minha casa em prantos e vou entrando para minha sorte não tem ninguém,me jogo no sofá e começo a chorar.
Annyta: porque......porque....PORQUE NÃO ME CONTARAM NADA SEUS IDIOTAS!!! HAAAAAAA.
{Quebra de tempo}
Eu fui afundar minhas mágoas no chocolate e refrigerante com uma música triste da Lindsey Istring-Lose YouTube Now.
Escuto alguém bater na porta desesperadamente,arrumo todo na velocidade da luz e vou atender quem é.
Abro a porta e me deparo com o pititico do Valt ele está com uma cara horrível.
Valt:me ajude...
Annyta:Valt o que aconteceu?!
Ele cambalea e eu o pego nos braços e o levo para meu quarto,ponho minha mão na sua cabeça e ele tá queimando em febre. Pego um pano úmido e ponho na sua testa.
Valt:obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Bleyblade Burst! batalha entre os deuses!
HumorAnnyta e a campeã que representa o Brasil,mas como recebeu vaga para estudar no colégio de beygoma. Ela irá ir com seus amigos Ciel e Claris outros dois do ranking brasileiro.