Annyta P.O.V
O carinha está nos levando a cada lugar lindo,mas eu não tô aproveitando muito pois as meninas ficam falando que eu tô namorando o Valt toda hora!
Kira:ah vai lá falar com teu boy Anny! O que tem de errado nisso?
Annyta:EU NÃO VOU E PRONTO!
Eu dei um grito e todo mundo me olhou eu morri de vergonha,o povo voltou a atenção para os lugares e as meninas me empurraram para falar com o Valt.
Annyta:er.....e aí?
Valt:o-oi...
Annyta:e...sobre aquele dia...
Valt:ah...eu....me desculpa por aquilo....
Annyta:eh...tudo bem eu acho...
Quando fui ver nós dois estávamos dentro de uma pirâmide,não sabia por onde a gente entrou e não sabemos a saída.
Valt:HAAA MEU DEUS!!!
Annyta:JESUS CRISTOOO!
Para dar mais tragédia a desgraça o meu celular descarregou,decidimos ir andando para ver se iria dar a saída.
Annyta:eu tô com medo....
Percebo Valt pegar minha mão e apertar firme tentando me passar segurança,meu medo tinha parado anão ser por uma pessoa ou estátua ou uma aparição,aparecer bem na nossa frente.
??:vocês são dignos...eu os levarei a saída.
Annyta:eu escolho Deus! Eu escolho ser amigo de Deus!
A mulher bate o cajado no chão e sai uma poeira dourada cintilantes,e estranhamente nos deu na telha de seguir essa macumba.
Annyta:er...você ainda tá segurando minha mão.
Valt:eu sei...
Chegamos na entrada/saída da pirâmide e saímos para fora.
Annyta: obrigada.....qual o seu nome?
??:Nitocris*desaparece*.
Toyki:então foi aí que se meteram!
Valt:valameujesus!
Toyki:venham vou os levar para os seus dormitórios.
Cheguei na porta do meu dormitório e me despedi do Valt só que ele me deu outro beijo esse safrado. Abro a porta e me deparo com meu colega de quarto.
Annyta:com licença estou entrando.
??:tanto faz.
Vou com minhas coisas para por no armário e vejo que estou toda suja da poeira da Nitocris.
??:ei! Isso é poeira egípcia celestial?!
Annyta:que?
Quando dou por perceber o garoto já está na minha frente me encarando,e analisando meu braço empoeirado desse treco.
??:muito prazer sou Yale Kimodo.
Annyta:meu nome é Annyta Kristen.
Yale:isso no seu braço e poeira egípcia celestial!
Annyta:fala minha língua peste!
Yale:você se encontrou com alguma entidade?
Annyta:QUE? Não....só uma mulher de cabelos gigantes que se chama Nitocris...
Yale:eeeehhh a deusa Nitocris virou sua amiga!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Bleyblade Burst! batalha entre os deuses!
HumorAnnyta e a campeã que representa o Brasil,mas como recebeu vaga para estudar no colégio de beygoma. Ela irá ir com seus amigos Ciel e Claris outros dois do ranking brasileiro.