Annyta P.O.V
Athena vai para perto de Ragnarok e colide com ele causando um barulho enorme,e assim fazendo todo mundo acordar.
Kira:mas o que diabos tá acontecendo aqui?!
Yale:uma batalha...e a Annyta.
Kilia:tô sentindo uma energia sombria vindo dela.
Shu:todos percebemos.
??:Ragnarok asas de raios!
Ragnarok usa suas bordas parecidas com asas,e colide em Athena desferindo como se fosse raios.
Eu:rrgg....ATHENA!!! Mostre do que é capaz no campo de batalha! Sangue na lança! Lançamento Zona de Batalha.
Valt:.......
Rantaro:o que se tem Valt?
Valt:nada.
Meu bey foi com toda sua ira para Ragnarok,e para minha satisfação ele eclodiu.
??:Ragnarok!!.....e...você é forte.
Eu:nossa aposta tá lembrada?
??:claro...meu nome é Cloe Lunik.
Eu:legal...nos vemos por aí Cloe.
Kilia:Annyta....tá tudo bem?
Eu:tudo sangue e ossos Kilia.
Passo do lado do Valt e olho para ele com uma expressão de morte,o moleque me deu um choque de realidade incrível,não vou perder meu tempo com romance ou algo do tipo,em vez disso irei treinar e ficar mais forte.
[4 semanas depois]
Valt P.O.V
Já faz quatro semanas que a Annyta tá assim,eu me sinto meio culpado e toda vez que eu vou falar com ela,ela me olha como se fosse me matar. As batalhas em grupo acabou e agora iremos,fazer as batalhas para ver quem vai entrar e ser o próximo 4 supremos.
Rantaro:eai cara que tá acontecendo?
Eu:vou ser bem direto...e aí uma acho que magoei muito a Annyta quando me separei dela...e agora que já vai ser o próximo torneio..
Rantaro:você acha que ela não vai participar?
Eu:sim...
Rantaro:ela vai participar com certeza...mas agora que a Kilia se afastou do grupo delas é a Annyta tá no modo tô nem aí vai ser difícil.
Eu:uma coisa eu garanto eu e ela vamos nos encontrar em uma batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Bleyblade Burst! batalha entre os deuses!
HumorAnnyta e a campeã que representa o Brasil,mas como recebeu vaga para estudar no colégio de beygoma. Ela irá ir com seus amigos Ciel e Claris outros dois do ranking brasileiro.