Kilia P.O.V
A Claris já veio com tudo me ajudando,enquanto os outros ficavam de guarda.
Claris:protege ele Celeisha!
Katao:arg! Kuonon acaba com ela!
Kilia:cuidado Claris!
Claris:......hora de mostrar a besta estrelada...Light Celeisha apareça!
Tudo ficou um clarão o incrível brilho de Celeisha iluminou tudo,Claris agora estava bem diferente,seus cabelos mostravam mechas douradas e os seus olhos ficaram somente em brilho.
Claris:CELEISHA EXPLOSÃO ESTRELA CADENTE!!
O bey dela fica bem mais rápido tirando o Kuonon da minha cola deixando com o Wolf. Tudo estava indo certo mas do nada milhares de beys invadiram a arena atacando Side e Celeisha.
Kira:LERY RIRP!
Stormy entrou na arena empurrando os beys clandestinos para o outro lado da arena deixando nós batalhar com os outros.
Kira:Thunder Stormy apareça!
Kira:AGORA!!! VENDAVAL DE RAIOS!!
O Stormy fica bem rápido quase como um raio e ataca os beys e os faz eclodir na hora.
Claris:que se acha de turbinar as coisas?
Kilia:só bora!
Claris:lançamento Luminoso!
Kilia:Raptura de Alma!
Os dois beys vão para cima de Wolf e Kuonon com toda a força,eles tiram faíscas de um do outro mas não se desgrudam.
Claris/Kilia:HAAAAAAA!!! VAI COM TUDO!!
Tudo se transforma em um clarão todos ficam seguetas e não dá para ver nada. Quando tudo se acalma e a hora de mostrar quem foi o azarado que perdeu,e a nada mais justo Kuonon e Wolf perderam.
Fernanda:.......CERCAM ELES AGORA!!
Annyta:eu acho que não.
Katao:quem é você?
Annyta:seu pior pesadelo! E melhor vocês deixarem meus amigos irem antes que as coisas fiquem mal.
"Será que ela sabe que não pode batalhar por causa do pulso? Se isso acontecer ela vai acabar em prejuízo."
Katao:caia pra dentro.
Annyta:okay!
Xander:mas eu irei primeiro.
Rantaro:avemaria seis tá brotando que nem planta!
A garota fica com medo pelo ser gigante que é o Xander e fica na retaguarda.
Xander:então quem vai querer me enfrentar?
??:isso não vai ser problema para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Bleyblade Burst! batalha entre os deuses!
HumorAnnyta e a campeã que representa o Brasil,mas como recebeu vaga para estudar no colégio de beygoma. Ela irá ir com seus amigos Ciel e Claris outros dois do ranking brasileiro.