Olá eu sou a Claris Nylon sou a segunda campeã do ranking de bleyblade brasileiro,lá somos chamados de os três Deuses Supremos,meus maiores passatempos são lutar,jogar,treinar junto com meu bey e tocar baixo. Uma coisa que a Anny não falou pra vocês e que ela toca guitarra e o Ciel e Dj nas horas vagas.....então é isso meus caros fiquem com o capítulo de hoje! Lery RIIIRRPP!!!
☆BLEYBLADE BURST☆
《BATALHA ENTRE OS DEUSES》Annyta P.O.V
Ontem foi até um dia bom para quem acabou de ser mudar para o Japão,eu e os outros batalhamos bastante e pegamos amizade com eles. Hoje é o primeiro dia no colégio então quero chegar na hora mas não tá dando muito certo.
Ciel:CORRE NOS ESTAMOS ATRASADOS!!!
Claris:EU TÔ CORRENDO IDIOTA!!
Annyta:CALEM A BOCA E SE APRESSEM!!
Nos esquecemos a hora é estamos correndo mais que o sonic e o flash agora. Tenho dó das pessoas que tão na nossa frente.
Annyta/Ciel/Claris:SAI DA FRENTE!!
Vimos mas um grupo de pessoas na nossa frente não deu tempo de desacelera e acabamos colidindo um com o outro,parecíamos pinos de boliche depois de ser acertada pela mesma.
Daigo:aí o que aconteceu com vocês?
Claris:acontece que estamos atrasados Jack Sparry.
Eles nos ajudam a se levantar e começamos a correr de novo. O portão do colégio estava quase fechando,só que fomos mais rápidos e conseguimos entrar com tudo no colégio e parar na porta da sala de aula.
Todos:CHEGAMOS!!!
Professor:certo....eh.....os novatos fiquem aqui na frente por favor.
Eu e Ciel junto de Claris fomos na frente eu acho que é pra rolar a tal apresentação.
Professor:apresente-se a classe.
Annyta:meu nome é Annyta Kristen.
Ciel:sou Ciel Yune.
Claris:me chamo Claris Nylon.
Os três:e um prazer conhecer vocês.
¥quebra de tempo ¥
No recreio estávamos indo para o terraço mas eu me distrai e acabei esbarrando em alguém.
??:ei caramba olha por onde anda!
Annyta:aí desculpa.
??:tá bom só não se faça de cega de novo!
Claris:aí ela já pediu desculpa então pode sair do caminho pessoa de pavil curto.
??:eeehhh eu tenho nome sabia!
Claris:sabia não pra mim tu era um zé ninguém.
??2:aí credo o que tá rolando aqui.
Annyta:ah pronto mais uma.
??: prazer me chamo Kilia.
Annyta:ah eu te vi na sala.
Claris:e você o berinjela.
??:meu nome é Kira amarelinha!!!
Kira:e eu os desafio para uma batalha!
Kilia:opa tô nessa junto
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Bleyblade Burst! batalha entre os deuses!
HumorAnnyta e a campeã que representa o Brasil,mas como recebeu vaga para estudar no colégio de beygoma. Ela irá ir com seus amigos Ciel e Claris outros dois do ranking brasileiro.