Annyta P.O.V
Todos os bladers estão se reunindo para o torneio,eu incrivelmente já fiz o aquecimento antes da batalha vulgo com o Lui,e agora estão chamando eu e a Kira para nossa batalha,no caminho para a arena me deparo com o Rantaro e o Shu.
Shu:acha mesmo que vai nos esquecer tão fácil assim?
Eu:eu não vou me esquecer irei apenas ignorá-los.
Rantaro:somos seus amigos e não seus rivais.
Eu:é eu sei disso! Mas agora eu não ligo!
Saio de lá deixando os dois quase chorando,eu também tô quase chorando mas quando lembro que o Valt fez comigo minha tristeza se torna ódio.
Locutor:EEEEE ISSO AE GALERA! VAMOS INICIAR O TORNEIO DE BEYBLADE COM O NOSSO MARAVILHOSO ZACK ALVORADA!! QUE ESTARÁ CANTANDO O TEMA DO TORNEIO,ANIME E FANFIC!!!
{N/A:locutor quebrando a quarta parede}
Zack:e muito bom ter vocês aqui solzinhos! Agora vamos lá! BEYBLADE BURST!
{Nostalgia braba bateu aqui}
Locutor:MUITO BEM MEUS CAROS BLADERS! PARA NOSSA PRIMEIRA BATALHA TEMOS ELAS AS TALENTOSAS KIRA E ANNYTA!
Kira:já faz um tempinho né Annyta*sarcasmo*.
Eu:os melhores tempos da minha vida*rebate*.
Juiz:prontas? Preparar!
Eu/Kira:3! 2! 1! LERY RIIRP!
Kira:vai lá Stormy! Acaba com ela! Chicote Relâmpago!
Eu:segue teu jogo Athena,você é uma deusa e tem o privilégio de fazer o que quiser.
Dito isso Athena reprime o ataque de Stormy e o joga para as laterais da arena,Kira tá impressionada com tamanha agilidade de Athena.
Kira:o que deu em você?....éramos amigas! Porque deu as costas pra gente!?
Eu:eu nunca daria as costas pra meus amigos! Mas se eu for abandonada eu quero mesmo é que se exploda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Bleyblade Burst! batalha entre os deuses!
HumorAnnyta e a campeã que representa o Brasil,mas como recebeu vaga para estudar no colégio de beygoma. Ela irá ir com seus amigos Ciel e Claris outros dois do ranking brasileiro.